DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 30/4/2021

0

No último domingo, dia 25 de Abril, 2021 aconteceu no SCP a festa da Vera Reis marcando a sua recuperação depois de uma batalha difícil contra o câncer. Na foto Claudia Garzesi e Marcia Almeida junto a Homenageada.


A querida Soraia Costa Venuto está aproveitando muito a maravilhosa Bahia, vai voltar toda bronzeada e cheia de memórias lindíssimas.


A Família Campos tem muito o que comemorar, a chegada do pequeno Caleb tem deixado a família mais linda e feliz! Parabéns Suelia e Pedro


Marcus Rocha e Sinara Rocha um casal que celebra a vida com alegria e sorriso no rosto sempre, anos de companheirismo e cumplicidade Parabéns ao casal.


Suelem Maciel celebra mais um ano de vida e todos que tem o prazer de conhecê-la estão felizes em parabenizar ela nesta data tão querida. Desejamos feliz aniversário e muitos anos de vida.


Cheia de charme e gentileza, nossa Amiga Ana Paula desfrutou de merecidas férias em Palmas, Tocantins, ao lado dos pais Aurelio e Elita. Durante a ocasião, eles prepararam o tradicional Sabão Caseiro. Maravilha!


Imigrantes e turistas vacinados com Coronavac seguem impedidos de entrar nos EUA

Previous article

Léa Campos: Tudo Era Proibido

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques