DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 06/08/2021

0

Parabéns Jorge Aragão e organizadores do passeio de barco  ao redor de Nova York, Lindo Show que animou a galera no Domingo dia 31 de Julho, quem venha outros eventos assim para a alegria dos brasileiros.


Aproveitando um Domingo de Verão, as lindas crianças Lara e Heitor, curtiram os saborosos Sandwiches do Subway na companhia da Vovó Romilda e a super Mãe Rose. Muitas bençoes família Linda!


O tempo passa rápido demais aos olhos das mães e nossa querida amiga Elaine Plem está presenciando o crescimento da filha Mellany Plen da Silva como uma linda borboleta que desabrocha para a vida.


Está mulher é sinônimo de sorriso fácil e alegria de viver. Nossa comunidade está cheia de pessoas que com a alegria de viver fazem com que a vida de imigrantes seja muito mais leve e alegre, obrigado Maria Efigênia Pinto com sua alegria de viver.


A nossa comunidade está unida para ajudar na reforma da casa e nos custos hospitalares de Issac  com uma vaquinha https://gofund.me/a562cf3e . Mães de joelhos, filhos de pé!


O sorriso de uma criança realmente ilumina o dia de qualquer pessoa! O Davi filho da Amanda e do Lucas Tem tirado sorrisos de muitos por o de passa. Saúde e felicidade sempre.


Família Vieira está aproveitando as férias em Punta Cana. Aos poucos a vida está voltando ao novo normal. Aproveitem muito.


A Aniversariante do mês Nathalia Canet com os filhos  Liam e Oliver passeando por New York City e visitando amigos em New Jersey. Happy Birthday !


Parte da equipe Casa Nova da Adams esperando por você, Venha saborear uma comida especial e escutar música de qualidade!


Venna curtir uma música e saborear as delicias do Primabel, na foto parte da equipe, Carlos Zatta, Bia Soares, Valeria Moura e Ilza. Vale a pena conferir!


EUA analisam reabrir fronteiras a estrangeiros totalmente vacinados

Previous article

Time-Looping Vacation, Sisterly Love & Teen Angst

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques