ComunidadeNotícias

Comediante brasileiro se reinventa na pandemia e alcança público até nos EUA

0

O humorista e jornalista brasileiro Ricardo Bello não pára. Com a proibição de eventos, em várias partes do mundo, para evitar a contaminação por Covid-19, os shows de stand-up comedy que ele costumava fazer para divertir o público, foram literalmente suspensos.

A alternativa foi continuar os trabalhos on-line. Hoje em dia, Ricardo, que é mineiro de Belo Horizonte, participa semanalmente do programa A Casa é Sua, da rádio Cidade em Dia de Criciúma, no estado de Santa Catarina. ” Acho isso muito legal. O público do Sul me acolheu muito bem e sigo divertindo as pessoas com bom humor e informando também sobre diversos eventos on-line”, comenta Ricardo.

A visita do público de lugares distantes também acontece em seu blog, Revista de Cultura, onde posta notícias diversas e recebe diariamente leitores de várias partes do mundo, inclusive dos Estados Unidos ” Fico muito feliz de pesquisar os locais de onde vieram os leitores do blog e ver países diferentes. Tem realmente muita gente dos Estados Unidos. Ainda não tive oportunidade de estar aí passeando ou fazendo shows de stand-up, mas assim que a pandemia melhorar é uma possibilidade. Seria genial levar um pouco de alegria aos brasileiros que vivem nos states com meu show de comédia. Literalmente um sonho realizando” revela Bello com exclusividade ao Brazilian Press.

Para conhecer mais do trabalho de Ricardo Bello, acesse www.revistadecultura.blogspot.com e seu Instagram @ricardobellooficial


“Oliveira” completa 25 anos como corretor de imóveis local

Previous article

No Walmart de Kearny, New Jersey, discussão entre clientes termina em ataque de facão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade