DestaquesNotíciasUSA

Atenção: Queda de avião provoca mortes e incêndio em duas casas na Califórnia

0

Um pequeno avião caiu em um bairro no subúrbio do sul da Califórnia nesta segunda-feira (11), matando duas pessoas, ferindo outras duas e incendiando duas casas, disseram as autoridades. O acidente aconteceu pouco depois do meio-dia na cidade de Santee, cerca de 30 quilômetros a nordeste do centro de San Diego.

Segundo o capitão dos bombeiros de Santee, Justin Matsushita, pelo menos duas pessoas morreram no acidente, enquanto dois feridos com queimaduras foram levados para o hospital. Uma casa ficou “bem envolvida” pelas chamas, e uma segunda casa também pegou fogo, disse Garlow. Um caminhão-baú, possivelmente um veículo de entrega de pacotes, também queimou, disse ele.

Videos: At Least Two Dead as Plane Crashes Into Neighborhood Near San  Diego, California, Police Say - 11.10.2021, Sputnik International

Um noticiário de TV cerca de uma hora após o acidente mostrou o incêndio extinto e duas casas e um veículo na rua ainda fumegando e destruído pelas chamas. O avião era um Cessna C340 bimotor, de acordo com a Administração Federal de Aviação. Ele havia decolado de Yuma, no Arizona, uma hora antes, de acordo com a emissora local Fox 5 San Diego. O acidente aconteceu a cerca de três quarteirões do Colégio Santana, em uma cidade com aproximadamente 50 mil moradores. A escola disse no Twitter que “todos os alunos estão seguros”.

Queda de avião provoca incêndio em duas casas na Califórnia — Foto: Ryan Graves/Handout via REUTERS

Airplane crashes in residential community northeast of San Diego,  surroundings constructions on fireplace - elegant news

At Least 2 Killed as Small Plane Crashes in Santee, Setting Fire to Homes -  Times of San Diego


O arriscado trajeto entre EUA e México onde a brasileira Lenilda dos Santos foi encontrada morta

Previous article

VÍDEO: Polícia divulga imagens de suspeitos de balear brasileiro em Chicago. Jovem está consciente

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques