ComunidadeDestaquesNotícias

Perigo: Polícia investiga 3 assaltos à mão armada em meia hora perto do campus da Rutgers

0

Pelo menos quatro pessoas se tornaram vítimas sob a mira de armas e facas em dois assaltos e uma tentativa de assalto dentro de meia hora na manhã de quinta-feira perto do campus da Rutgers University College Avenue em New Brunswick, disseram autoridades.

Uma das vítimas sofreu ferimentos leves e nenhuma prisão foi feita após os roubos ocorridos a poucos quarteirões um do outro, disse a polícia de Rutgers em comunicado. O primeiro assalto ocorreu às 1h04 na Hartwell Street, na área de Hamilton Street, quando quatro homens roubaram várias vítimas com uma arma antes de fugir em um SUV prata, disse a polícia.

Cerca de 17 minutos depois, um homem disse à polícia que três homens o abordaram na Delafield Street, perto do cruzamento com a Courtland Street. Um bandido estava armado com uma arma enquanto outro esmurrava a vítima no rosto e “tentava sem sucesso retirar um item de valor”, disse a polícia. Os supostos ladrões então fugiram em um modelo mais antigo, minivan cinza escuro, disse a polícia. A vítima se recusou a ser tratada por uma lesão leve.

Finalmente, à 1h29 da manhã, um não aluno relatou que dois homens o roubaram enquanto exibiam uma faca na Prospect Street, perto da esquina da Somerset Street. Os assaltantes fugiram com seus pertences. A polícia disse que as vítimas nos dois primeiros incidentes são “afiliadas” à Rutgers. A polícia da universidade nunca revela se as vítimas do crime são estudantes, professores ou funcionários. Qualquer pessoa com informações sobre os roubos ou a tentativa de roubo deve ligar para a polícia de New Brunswick no número 732-745-5217. A polícia informou que intensificou o patrulhamento no bairro. // NJdotCom.


Border Patrol alerta para aumento de prisões de ilegais em trens de carga

Previous article

Social Press . 04/03/2022

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade