DestaquesNotíciasUSA

Congresso realizará audiência sobre o Título 42, restaurando asilo para imigrantes

0

O subcomitê da Câmara sobre Segurança, Facilitação e Operações de Fronteiras realizará uma audiência sobre o Título 42 hoje às 14h EDT. Haverá um vídeo ao vivo na hora do evento .

Pessoas que testemunharam na audiência incluem Aaron Reichlin-Melnick, conselho de política sênior do Conselho de Imigração Americano; Kennji Kizuka, diretor associado de pesquisa e análise para proteção de refugiados da Human Rights First; Adam Richards, professor associado de saúde global e medicina da Milken Institute School of Public Health e Mark Dannels, xerife do Condado de Cochise, Arizona.

Como parte de seus esforços para reformular a fiscalização da imigração nos EUA, concentrando-se no que considera alvos sérios, o governo Biden autorizou os promotores de Imigração e Alfândega a considerar a demissão de casos de imigrantes que não cruzaram a fronteira recentemente e não representam uma ameaça. à segurança pública. O mais recente desenvolvimento é uma mudança da era Trump, onde todo imigrante indocumentado era tratado como prioridade para prisão e remoção imediata. Os críticos dizem que a medida está efetivamente dizendo às autoridades de imigração para não realizarem seus trabalhos. Enquanto isso, os a favor veem isso como uma maneira de reduzir os atrasos na imigração e garantir um processo adicional para imigrantes sem advogados.

Os procuradores gerais do Arizona, Missouri e Louisiana apresentaram uma queixa no tribunal federal da Louisiana contra o governo Biden por retirar a ordem de saúde pública do Título 42. Eles alegam que o fim da política de expulsão rápida levará a “caos e catástrofes absolutos”. O processo também observa que a rescisão é “política pública incompreensivelmente ruim” e “profundamente ilegal”. Aqueles que se opõem ao Título 42 dizem que é injusto, pois nega aos migrantes seus direitos legais e que a política sempre foi cientificamente infundada – opiniões que especialistas públicos do CDC também compartilharam antes e desde que a regra foi implementada.


Dois jovens brasileiros, de 25 e 26 anos, entram para lista de bilionários da Forbes

Previous article

Eficácia da vacina da Pfizer é de apenas 12% em crianças, mostra estudo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques