DestaquesNotíciasUSA

Patrulha de fronteira prende três hispânicos ilegais que entraram pela fronteira com o Canadá

0

Agentes da Alfândega e Patrulha de Fronteira dos EUA prenderam três adultos em Michigan que supostamente cruzaram o rio St. Clair vindo do Canadá ilegalmente. Trabalhadores do centro de despacho da Patrulha da Fronteira em Detroit viram um vídeo de vigilância ao vivo de um barco cruzando a fronteira do Canadá por volta das 3h da manhã de terça-feira e alertaram os agentes em patrulha em Marysville.

O barco estava seguindo uma rota conhecida por operações de contrabando de pessoas e travessias ilegais de fronteira do Canadá, segundo agentes da Patrulha de Fronteira.

US-Canada border crossing 'worse for minorities' - BBC News

Os agentes de patrulha localizaram um homem de 53 anos da República Dominicana e duas mulheres de 25 e 26 anos do México em Algonac. Eles supostamente admitiram cruzar a fronteira internacional de barco do Canadá. Os agentes levaram os três suspeitos a uma estação de processamento da Patrulha de Fronteira e eles enfrentarão novos procedimentos relacionados ao incidente. “Interceptar isso foi possível graças à tecnologia e ao trabalho em equipe de nossos agentes e pessoal de suporte”, disse o agente-chefe da patrulha de fronteira, Robert Danley.


Los Angeles aprova por unanimidade a contratação de imigrantes ilegais em cargos administrativos

Previous article

Social Press . 05/08/2022

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques