BrasilDestaquesNotícias

No Brasil, dupla Simone & Simaria chega ao fim. Irmãs seguirão cada uma em sua carreira solo

0

Simone e Simaria confirmaram no Instagram o fim da dupla após meses de briga. Todos os shows marcados serão cumpridos por Simone. As irmãs seguirão em carreira solo. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas.

As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz comunicado.

Simaria disse: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”. A coleguinha completou: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.


Nova Zelândia deporta casal brasileiro acusado de ligação com rede de prostituição

Previous article

Social Press . 19/08/2022

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil