NotíciasWonder Reel

Léa Campos: 200 Anos

0

Dia 30 teremos a oportunidade de confirmar nossa a independência. Precisamos promulgar o Dia do Fico que aconteceu com o Príncipe Regente em 9 de janeiro de 1822, este número 22 é emblemático na vida do brasileiro. Bolsonaro dirá: “Se é para o bem de todos e para contribuir com a nossa liberdade e acabar com a censura, além de respeitar que o judiciário desconhece nossa Carta Magna, a Constituição e impedir que o comunismo se apodere de nosso país estou pronto para dizer: Obrigado povo do bem por permitir que eu fique mais 4 anos para continuar colocando o Brasil de onde ele nunca deveria ter saído”.

O time de vermelho tenta vencer o time verde-amarelo com a ajuda incontestável de um juiz ladrão, de um judiciário corrupto e maquiavélico, mas nós sob as bênçãos de Deus venceremos tudo isso, sabem por que? Porque Deus está acima de tudo isso e de toda maldade orquestrada pelos comunistas e pelos esquerdistas. Deus nunca disse ao filho que ele está sentado do lado esquerdo dele e sim à direita de Deus Pai, (leiam a oração do credo e verão). Nossa independência precisa ser gritada novamente, não às margens do Rio Ipiranga, mas nos corações de cada brasileiro que dia 30 estará repetindo 22 pelo bem do país e das futuras gerações. Sem medo de ser feliz vamos reeleger nosso presidente marcando e confirmando o 22.

Não queremos e não podemos permitir a volta da corrupção, do dinheiro na cueca, das malas cheias de dinheiro do erário. Este ano estamos de comemorando 200 anos de nossa independência do jugo português, agora vamos nos livrar do jugo petista. O Partido das Trevas, mais conhecido como PT, não pode voltar ao poder, seria o fim de nossa liberdade literalmente, o judiciário já deu prova do que pretende fazer, silenciar a imprensa honesta e acabar com as redes sociais. Armou a prisão do Jeferson na penúltima semana das eleições na tentativa de prejudicar Bolsonaro, mas o povo não é bobo e nem retardado como alguns togados e como o ex-presidiário, ou ex-tudo e fujão. Você que está indeciso e que pretende votar nulo ou em branco, pense bem, se você não eleger quem quer o melhor para o país e para o povo, os outros elegerão alguém que vai nos prejudicar.

Votando no petralha você não estraga apenas a sua vida, estraga a de todos nós que não o queremos de volta. Pesquisem para saber o que o corrupto fez nos 8 anos dele no poder e mais 8 dos postes impostos por ele. O ex-presidiário tem sua vida feita, a nossa está por fazer, não pensemos em nós, e sim nas futuras gerações. Se os petralhas regressarem estaremos decretando o falecimento de nossos filhos e netos, que não terão futuro, nem emprego, já que o próprio candidato disse que não sabe como vai criar mais empregos. Ele e seus asseclas deixaram o poder com um desemprego jamais visto no pais, e Bolsonaro conseguiu criar empregos para quem quer trabalhar. As promessas dele são as mesmas que já foram feitas e jamais cumpridas, disse que vai tirar o povo da pobreza, aí eu mineiramente pergunto: ” Uai so, ele não disse várias vezes que tirou o povo da pobreza”? Respondo: “Tirou da pobreza e colocou na miséria”. Se você não quer ser um miserável amanhã, dia 30 vote 22.


Social Press . 28/10/2022

Previous article

Parents & Children, Revolutionary Artist and Restored Kieslowski

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias