DestaquesNotíciasUSA

Mais uma tragédia: Tiroteio em unidade Walmart da Virgínia deixa sete mortos e vários feridos

0

A polícia da Virgínia, nos Estados Unidos, informou nesta quarta-feira (23) que sete pessoas morreram no atentado em uma unidade do Walmart em Chesapeake, Virgínia, nos Estados unidos, na noite de terça-feira (22). O atirador, que a polícia suspeita ser um funcionário da loja, está entre as vítimas fatais.

A prefeitura de Chesapeake confirmou sete mortos no episódio, um deles o próprio atirador. Às 22h12, a polícia respondeu a um relato de um tiroteio dentro de um Walmart, disse o porta-voz da polícia de Chesapeake, Leo Kosinski.

Multiple People Are Fatally Shot at a Walmart in Virginia - The New York  Times

O número de vítimas ainda é incerto. Kosinski estimou que “10 pessoas estavam mortas”, mas não soube informar o número de feridos. As circunstâncias do tiroteio ainda não são claras. Um porta-voz do Hospital Geral Sentara Norfolk afirmou à emissora de TV local “WAVY” que cinco pacientes estavam internadas.

Chesapeake police to provide updates in briefing hours after deadly mass  shooting at Virginia Walmart | Fox News

Não está claro se o atirador, que não foi identificado, foi morto pela reação policial ou se ele se matou. O Walmart disse em comunicado nesta quarta (23) que estava “chocado” com o incidente em sua loja de Chesapeake e que estava trabalhando com as autoridades.

Virginia Walmart shooting: Survivors and witnesses speak out - ABC News


Após ser presa nos EUA, influenciadora Kat Torres é deportada e encaminhada à presídio de BH

Previous article

Republicanos intensificam agitação anti-imigração após eleições de meio de mandato

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques