ComunidadeDestaquesNotícias

Fisiculturista brasileiro tem entrada barrada pela imigração dos EUA e desabafa: “Nem se quer olhou”

0

O fisiculturista Felipe Franco desabafou nesta quarta-feira (23), após ser impedido de viajar para os Estados Unidos por conta do seu visto americano negado. Felipe iria participar do Mr. Olympia, campeonato de fisiculturismo mais importante do mundo.

A competição teria a presença de Franco entres os dias 8 e 15 de dezembro, onde o atleta participaria na categoria Men’s Physique. Porém, segundo Felipe, seu visto foi negado por ele ter poucas conexões com o Brasil. Entretanto, Felipe contesta essa decisão do consulado americano. O atleta afirma que a justificativa não pode ser considerada legal, já que ele foi eleito deputado estadual em São Paulo e possui três empresas no país.

Felipe Franco - YouTube

“Mais um ano que não consigo porque não tenho vínculo com o Brasil. Tenho um imposto de renda ok, tenho três empresas e sou deputado eleito. Estou triste, decepcionado. O que eu não posso fazer ficar caindo aqui, chorando”, começou Felipe. “Tenho que ser forte agora e buscar para o ano que vem tentativa em outro lugar. Já estou buscando em outro lugar, marcando outra entrevista”, disse ele.

“Não é uma desistência do Felipe. Tive várias conquistas este ano, e uma delas seria esse Mr. Olympia. Não tenho dúvida do meu shape em cima daquele palco para ser campeão. Vocês sabem do meu potencial. Eu não faço as coisas 90%, eu faço 110%”, concluiu. Felipe ainda escreve na legenda volta a dizer que tentará o visto em outra região e reclamou do atendimento que teve. “Não estarei presente o Mr. Olympia em Las Vegas, porque a pessoa que me entrevistou nem se quer olhou na minha cara. Estou marcando mais uma tentativa e agora por outra região do Brasil. Obrigado”.

// Fonte: Contigo!.


Agenda Cultural: 25 November, 2022

Previous article

Jovem é proibida de assistir à execução do pai no Missouri. Sentença será cumprida nesta terça

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade