DestaquesNotíciasUSA

Califórnia registra segundo ataque em menos de 3 dias. Desta vez sete pessoas morreram

0

Um novo ataque a tiros na Califórnia , nos Estados Unidos , deixou sete mortos na noite desa segunda-feira (23), na cidade de Half Moon Bay. O tiroteio foi registrado em dois lugares diferentes e o suspeito foi detido. O homem foi identificado como Chunli Zhao, de 67 anos, e foi capturado no estacionamento de uma delegacia. Os policiais encontraram uma pistola semiautomática no carro dele.

Segundo o chefe da polícia de San Mateo, Christina Corpus, o suspeito está cooperando com as investigações, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Chunli Zhao trabalhava em um dos locais de onde teria atirado. Na primeira ocorrência, quatro pessoas morreram e uma foi encontrada gravemente ferida. Depois, em uma segunda, os policiais acharam mais três mortos.

Who Is Chunli Zhao? Man Arrested After Mass Shooting on California Farm

O ataque da noite de ontem ocorreu dois dias após um tiroteio na cidade de Monterey Park, no sul do estado. No último sábado (21), um homem de 72 anos abriu fogo em um salão de dança, na área de Los Angeles, que costumava frequentar dando aulas informais. Na ocasião, 11 pessoas morreram. Conforme autoridades, o responsável fez a chacina durante a celebração do Ano Novo Lunar no Star Ballroom Dance Studio. Depois do massacre , ele teria ido a outra boate, na cidade vizinha de Alhambra, mas um cliente conseguiu tirar a arma dele em um confronto físico — possivelmente impedindo um segundo ataque , de acordo com a polícia.

Suspect held after another California mass shooting

Sete mortos em segundo tiroteio na Califórnia após o massacre do Ano Novo  Lunar - Notícias - R7 Internacional


Mineiro de Ipatinga pode pegar prisão perpétua na Philadelphia por latrocínio

Previous article

Hosting the Enemy Inside Doors & Seeking Healing from the Past

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques