Notícias

Pontes e túneis em New York já têm novos pedágios

0

A semana começou com um golpe nos bolsos dos motoristas que usam as pontes e túneis da cidade de New York, já que os preços dos pedágios controlados pelo MTA subiram no domingo.

O reajuste de pedágio aprovado pela Diretoria da Metropolitan Transportation Authority (MTA) em 19 de julho aumenta o desconto oferecido aos usuários do E-ZPass, conforme proposto como “Opção B”. Os novos pedágios, que devem gerar um aumento de 5,5% na receita de pedágio, foram adotados pelo Conselho do MTA em sua reunião de julho.

Sob a nova estrutura de pedágio, os clientes que usam um E-ZPass gerenciado pelo E-ZPass NY Customer Service Center poderão economizar 2% a mais do que antes em comparação com os clientes do Toll by Mail.

As taxas de pedágio continuam a variar dependendo do tipo de veículo e da ponte ou túnel atravessado. Para automóveis que usam os principais intercâmbios do MTA, as pontes Bronx-Whitestone, Robert F. Kennedy, Throgs Neck e Verrazzano-Narrows e os túneis Hugh L. Carey e Queens Midtown, as novas taxas de pedágio são definidas na tabela a seguir.

Os descontos continuarão para residentes qualificados de Staten Island usando a Verrazzano-Narrows Bridge e Rockaways e residentes de Broad Channel usando as pontes Cross Bay e Marine Parkway.

O aumento nas tarifas e pedágios é uma continuação de uma prática da MTA iniciada em 2009, na qual pequenos e previsíveis ajustes são feitos nas tarifas e pedágios a cada dois anos. Devido ao impacto da pandemia no número de passageiros, os aumentos de tarifas foram temporariamente suspensos em 2021. O aumento da receita de pedágio e taxas de 2023 está projetado para gerar US$ 117 milhões em 2023. O plano de cinco anos anunciado na segunda-feira, 17 de julho, pressupõe um aumento adicional de 4%. em 2025 e 2027.

O tráfego voltou com a ponte MTA e travessias de túneis para ou acima dos níveis pré-pandêmicos. O número de passageiros pagos em metrôs, ônibus, trens suburbanos e paratransit continua em direção ao cenário intermediário analisado pela consultoria McKinsey, que tem o MTA atingindo 80% de seu número de passageiros pré-pandêmico até 2027.


Encontrada morta estudante mexicana desaparecida na Alemanha

Previous article

Califórnia, Havaí e New Jersey são os estados mais caros para imigrantes no EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias