Um avião com 5 pessoas caiu nesta 6ª feira (9.fev.2024) numa estrada interestadual em Naples, no Estado da Flórida (EUA). A aeronave de pequeno porte teria tentando pousar na rodovia e colidiu com um carro que estava na pista. Duas pessoas morreram. Segundo a CNBC, o avião, que decolou do Estado de Ohio, teria sofrido falhas no motor próximo ao aeroporto de Destin.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela FAA (Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos). O tráfego foi suspenso no local por 24 horas.
![]()
Dos cinco passageiros do avião acidentado, um Bombardier Challenger 600, dois morreram no impacto, confirmou em um comunicado o gabinete do xerife do condado de Collier, onde ocorreu o acidente. As três pessoas restantes conseguiram sair da aeronave com sucesso, indicou a responsável de imprensa do aeroporto de Naples, Robin King, em comunicado. Ainda não se sabe se o avião colidiu contra algum automóvel na pista.
















Comments