DestaquesNotíciasUSA

Escândalo: Esposa de diretor do Departamento de Defesa dos EUA é flagrada nua dentro de carro com adolescente

0

A professora de ensino médio flagrada nua num carro com um estudante adolescente em cidade no Nebraska (EUA) é casada com um funcionário de alto escalão do governo federal dos EUA, formado em Harvard, contou o “NY Post”.

Erin Ward, de 45 anos, supostamente confessou ter tido “relação sexual” (ao olhos da lei, abuso sexual) com o menor de 17 anos – um estudante da Burke High School, onde ela trabalha – na parte de trás do carro.

Married US Teacher Found Undressed In Car With Student, Charged With Sex  Abuse

O marido, Doug Ward, ocupa cargo de diretor no Departamento de Defesa dos EUA. Ele lidera o setor de Comando Estratégico, que funciona na Base Aérea de Omaha (Nebraska), onde está lotado há 20 anos. Doug e Erin têm três filhos juntos.

Após a dupla ser abordada pela polícia, na madrugada do último sábado (13/4), o adolescente pulou para o banco do motorista, ligou o carro e saiu em disparada. Alguns quarteirões depois, ele colidiu contra um muro. Erin e o adolescente foram levados a um hospital próximo com ferimentos leves. Após ser tratada, ela ouviu voz de prisão.


Brasileira fica paralisada após contrair bactéria no Colorado. Família já gastou US$ 2 mi com internação e faz vaquinha

Previous article

Brasileiro é preso em Massachusetts acusado de vários crimes sexuais contra crianças

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques