ComunidadeDestaquesNotícias

Comunidade: Academia Planet Fitness oferece treinamento gratuito para adolescentes neste verão

0

A Planet Fitness está mais uma vez oferecendo aos alunos a oportunidade de se exercitarem gratuitamente com seu passe anual de verão.

Pelo quarto ano consecutivo, a rede de academias isentará de taxas de adesão para promover a saúde e o bem-estar entre os adolescentes com o “High School Summer Pass”, anunciou a empresa em comunicado à imprensa.

A partir de 1º de junho, jovens de 14 a 19 anos poderão se exercitar gratuitamente até 31 de agosto em qualquer uma das mais de 2.500 academias Planet Fitness nos Estados Unidos e Canadá. No entanto, os participantes deverão treinar no local onde se inscrevem e não estão autorizados a utilizar outros locais. Você pode encontrar uma academia perto de você aqui.

Os adolescentes que se inscreverem no passe de verão terão acesso a treinamento físico gratuito dos treinadores da Planet Fitness e planos de treino gratuitos no aplicativo da academia, bem como online.

Como se inscrever no passe de verão da Planet Fitness High School

Para adolescentes interessados ​​em treinar gratuitamente no Planet Fitness neste verão, aqui estão os passos a seguir:

  1. Fazer um pré-cadastro e selecionar a academia onde deseja treinar. Os jovens menores de 18 anos precisarão que seus pais assinem um termo de responsabilidade eletrônico no formulário de inscrição ou que os caompanhem para se registrarem em um local físico.
  2. Baixe o aplicativo Planet Fitnesscrie uma conta usando o mesmo e-mail que você usou para se registrar antes que seu passe digital do clube fique disponível em 1º de junho.
  3. Treine de graçaa partir de 1º de junho até 31 de agosto, usando seu passe gratuito no local de sua escolha.

“A Planet Fitness tem orgulho de continuar investindo nos jovens de hoje, fornecendo acesso gratuito ao condicionamento físico durante um período crítico de suas vidas”, disse Craig Benson, CEO interino da Planet Fitness”.


Universidade de Zurique cria ventosa para coletar sangue de quem tem medo de agulha

Previous article

Trump ataca migrantes que cruzam a fronteira e afirma: “Eles trazem doenças contagiosas”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade