ComunidadeDestaquesNotícias

Usuários do NJ Transit já pagam 15% a mais nas tarifas desde 1º de julho

0

Os usuários do NJ Transit estão pagando 15% a mais para usar o transporte público a partir da segunda-feira, 1º de julho. Qualquer passagem só de ida comprada a partir de 1º de julho de 2024 será válida por 30 dias, incluindo a data da compra.

Todos os ingressos adquiridos antes de 1º de julho de 2024 expirarão em 31 de julho de 2024, independentemente da data original da compra.
Foi um mês terrível para a NJ Transit em termos de serviço de e para a Penn Station de New York, e Murphy ligou para a NJ Transit pela primeira vez desde o início. O serviço foi suspenso pelo menos cinco vezes em junho, principalmente durante os horários de pico e em grande parte devido a problemas envolvendo a fiação aérea da Amtrak.

Ambas as agências de trânsito disseram na quinta-feira que trabalhariam juntas para acelerar as investigações sobre as suspensões e reforçar a equipe.

O aumento da NJ Transit, que foi inicialmente proposto no final de janeiro, ocorreu depois que as estimativas preliminares da agência para o ano fiscal de 2025 encontraram um déficit orçamentário de US$ 119 milhões. Os novos preços esperam ajudar a colmatar essa lacuna orçamental.

As autoridades sabem há alguns anos que se encontrariam neste beco sem saída fiscal. Embora o número de passageiros da NJ Transit tenha atingido aproximadamente 80% dos níveis pré-COVID-19, a agência está entrando no seu quinto ano consecutivo de número de passageiros abaixo dos níveis pré-pandêmicos. Esse baixo número de passageiros resultou na perda de quase US$ 2 bilhões em tarifas, de acordo com a NJ Transit.

Embora a NJ Transit tenha usado fundos federais de ajuda COVID-19 por alguns anos para compensar a perda, os fundos acabarão no ano fiscal de 2025, disse a agência. Os críticos criticam o Estado por não ter agido mais cedo para evitar o repasse dos custos aos passageiros.


Relatório diz que maioria das 50 mortes de imigrantes sob custódia do ICE poderia ter sido evitada

Previous article

Autoridades de Saúde dos EUA emitem alerta devido ao aumento de casos de dengue no país

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade