ComunidadeNotícias

Cresce o número de acidentes em obras de construção na Cidade de New York

0

NYC Explosion

Jr. Schutt– Segundo pesquisa divulgada pelo General Contractors Association, o número de acidentes e mortes nas áreas de construção na cidade de New York, subiu consideravelmente este ano, levando em consideração os dois últimos meses restantes no ano. Entre os casos mais recentes e mais graves, uma explosão em um tubo de água na 5ª Avenida, causou inundações paralisando todo o serviço de metro na região, a explosão de gás no Harlem que causou a colisão de um prédio matando 8 pessoas, o esmagamento de um trabalhador após a queda de um equipamento e os estragos causados na última semana durante um vazamento de água no Soho.

De acordo a pesquisa, as maiores obras de infraestutura na cidade vem se tornando mais comum a presença de acidentes, e fatalidades e por trás desta estatística está a MTA, a empresa responsável pelo sistema de transporte público de New York, com a atividade constante de novas obras, incluindo o projeto de implantar o LIRR (rede de trens que dão acesso a Long Island) até a Grand Central. No entanto os planos de investimentos bilionários da MTA, estão sendo financiados, em grande parte, com dinheiro emprestado, (o estado negou o pedido da MTA por 32 bilhões como fundos para projetos futuros) do qual o passageiro acaba pagando, com o aumento das tarifas, como por exempo o recente aumento na tarifa de Path Train, linha que liga Newark ao World Trade Center em Manhattan.

A pesquisa indica também que apenas 17% das estações de metro em New York funcionam devidamente e a maior parte está com sérios problemas e precisam de reparos urgentes. Já ocorreram 22 mortes relacionadas a obras de construção na cidade neste ano em comparação com 6 em 2012 e 20 em 2013. Em contrapartida o número é ainda menor do que o de 86 mortes registradas no período de 2006 a 2008.


Criança é brutalmente morta pela mãe durante confusão em abrigo

Previous article

Sexo traz mais felicidade que dinheiro, dizem cientistas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade