Agenda CulturalColunistasNotícias

Agenda Cultural, by Roger Costa . 02/04/2015

0

agenda cultural ed1725 20150402 (2)

*The Joyce Theater (175 8th Avenue, 19th Street)- A Dorrance Dance Company (foto) em parceria com Toshi Reagon e BIGLovely apresenta espetáculo inovativo com os melhores dançarinos de tap jazz da atualidade. O programa “The Blues Project” acontece neste sábado e domingo às 8h00pm, com sessão matinê no domingo às 2h00pm, trazendo ritmos energizados, música ao vivo e coreografias dinâmicas. Ingressos a partir de $10. Visite www.joyce.org.

*MoMA (11 West 53rd Street)- Não perca a oportunidade de apreciar a mostra “The Forever Now” em exibição no 6º Piso até domingo. Compilação de pinturas, esculturas e objetos participatórios, trabalhos em vidro, luzes e tecido, criados por 17 artistas. O estilo exuberante e inovativo explora elementos existenciais e o resultado é uma overdose de cores e imagens em contexto ambíguo e fascinante, além de um passeio familiar pela cultura pop contemporânea. Entre os artistas, Dianna Molzan, Oscar Murillo e Richard Aldrich. Visite www.moma.org.

*Americas Society (680 Park Avenue)- O Professor de Sociologia e Estudos Latinos, Ted Henken, Baruch College, e o Professor de Economia Archibald Ritter lançam o livro “Entrepreneurial Cuba: The Changing Policy Landscape”, hoje a partir do meio-dia, durante fórum e almoço onde discutirão a evolução do empreendimento cubano no exterior. Gratuito. Visite www.as-coa.org.

*Museum of Moving Image (36-01 35th Avenue)- Ótima programação para a família de sexta a domingo: o clássico “The Wizard of Oz” será exibido em 3D e em conjunção a criançada poderá usar a imaginação e criatividade em workshop inspirado pelos personagens do filme. Para os adultos, o Festival Action Korea traz a nova safra de filmes de ação coreanos com ênfase no estilo eletrizante e explosivo. Visite www.movingimage.us.

agenda cultura ed1725 20150402 b

*American Museum of Natural History (Central Park West 79th Street)- Será inaugurada neste sábado a nova exibição especial sobre o mundo selvagem, “Life at the Limits: Stories of Amazing Species” (foto) compilação de modelos gigantes, projetos interativos, vídeos e animais, apresentando criaturas capazes de sobreviver à desidratação, temperaturas rígidas e espaços inadequados. Visite www.amnh.org.

*NJPAC (1 Center Street, Newark)- Nesta sexta-feira o trio The Moody Blues interpreta seus maiores sucessos incluindo “Your Wildest Dreams” e no sábado é a vez do Hip Hop Old School invadir o palco com o encontro de grandes nomes do gênero, incluindo DMX e Mobb Deep no show “Masters of Ceremony”. Ingressos a partir de $49. Visite www.njpac.org.

*Film Society Lincoln Center (165 West 65th Street)- De 2 a 9 de abril acontece a retrospectiva “Obscure Pleasures: The Films of Walerian Borowczyk”, diretor polonês conhecido pelo erotismo audacioso de seus projetos. Ingresso $14. Visite www.filmlinc.com


Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 02/04/2015

Previous article

Lesões atormentam Flamengo para fase final do Campeonato Carioca

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.