
*Pé na Cova é muito querido pelo público. Como você vê o carinho do telespectador pelo seriado?
A identificação do público vem, basicamente, por ser a comédia da tolerância. Em que todos são bem vindos, aceitos, e olhados na sua humanidade. Os personagens são bizarros, fora dos padrões, mas são gente. E o olhar que se lança sobre os personagens é um olhar de humanidade mesmo.
*A série tem a morte como pano de fundo, mas fala mesmo do amor e da família. O que você considera o tema central de Pé na Cova?
É isso mesmo. Na verdade, o amor e a morte estão ligados desde a Grécia clássica. Embora seja um seriado popular é um programa com um texto muito peculiar e o público reconhece isso.
*E como é a sintonia do elenco? De que forma isso influencia na trama?
Temos uma relação maravilhosa. É um elenco pra quem eu escrevi. Elaborei cada personagem pensando em cada ator. Então, é maravilhoso e está tudo certo, a embocadura é deles.
*Quais são as principais novidades desta temporada?
Essa é a temporada mais fantasiosa, mais poética, mais engraçada, mais humana. Os personagens são bizarros, mas têm um traço de humanidade muito forte. Nessa temporada, a clínica do Dr. Zóltan ganha protagonismo. Ao mesmo tempo, é globalizado, tem os chineses, uma pastelaria que também enterra gente, enfim, é aquela mistura gostosa que o público conhece e se diverte.
*A Nova Temporada de ‘Pé na Cova’ estreia no canal internacional da Globo na terça-feira, 29 de setembro, nas Américas, dia 30, no Japão e Austrália, e terça-feira, 6 de outubro, na Europa e África. Crédito: Globo/ Estevam Avellar















Comments