ComunidadeNotícias

Newark Organization Feed, doa roupas para os menos afortunados na Penn Station

0

Newark Organization FeedUma organização, que foi reconhecida por seu serviço pelo presidente Barack Obama, que doa alimentos e veste centenas de pessoas menos afortunadas, mais uma vez prestou seu serviço humanitário para a comunidade do Ironbound, Newark, no feriado de Dr. Martin Luther King Jr.

A Kinnard Family Helping Hands “KFHH” distribuiu roupas, comida e outros itens no Parque Peter Francisco, do lado de fora da estação às 10 horas da manhã de segunda-feira.

De acordo com a Administradora-Chefe Florence Kinard Mason, a KFHH começou em 2014 em memória da sua mãe, a falecida Janice Smallwood Kinard, e é uma organização cuja missão é alimentar os menos afortunados.

“Nós fomos abençoados desde 2014 e crescemos consideravelmente e conseguimos ajudar milhares de pessoas”, disse Kinard-Mason.

Em seu quarto ano de doações, que é feito no dia de Martin Luther King, ela disse que tem recebido ajuda da prefeitura de Newark, pequenas empresas locais e outras organizações.

“Eu decidi servir no pequeno parque atrás da Newark Penn, não muito longe de onde eu trabalho, por causa da minha familiaridade com a comunidade e eu uso a Penn Station diariamente, então eu via que havia essa necessidade”, disse Kinard-Mason.

Em uma carta à organização, o presidente Obama elogiou a organização de Newark por sua “generosidade e compaixão”. “O tipo de bondade e compaixão que você mostrou ao longo de sua vida é o que muda o nosso país para o melhor a cada dia, e posso imaginar como orgulhosa sua mãe deve ter sido”, disse a carta do presidente. A organização está aceitando doações e contribuições de dinheiro, roupas e outros itens ligue para (862) 237-8079.


Serviço de utilidade pública: Saúde

Previous article

“Assassina do sorvete”: mulher mata, retalha e esconde corpos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade