Suspeita é de que os dois morreram de overdose simultânea de heroína. Resultado toxicológico deve sair em até 4 meses. Pai acredita em “acidente”.
Filha de brasileiros, Michelle Avila de 23 anos, e Christian Kent, 20, foram encontrados mortos na residência dos pais, Paulo e Adriana Avila, na Califórnia. O pai de Michelle, surfista brasileiro, relatou a um portal de notícias local que os dois jovens estavam gripados naquela semana e tomavam medicação com prescrição médica. Paulo Avila contou ainda ao ‘Coast Report Online’ que Michelle, antes de sair com o namorado naquela noite avisou que não tinha intenção de consumir bebida alcoólica naquela noite.


O casal saiu da casa dos pais por volta das 10h da noite e voltou em torno da meia noite e meia. Michelle foi ao quarto dos seus pais avisar que havia chegado e foi dormir. No outro dia de manhã a mãe da jovem disse que viu a porta do quarto fechada quando saiu para trabalhar mas não estranhou. Quando ela voltou para casa as quatro da tarde encontrou os dois já sem vida. “Dois jovens lindos. Os dois morreram abraçando um ao outro”, contou o pai. Michelle e Christian eram universitários e surfistas. A polícia local disse que levará de três a quatro meses até que os exames toxicológicos do casal seja concluído. O pai de Michelle acredita ter sido um acidente: “Ela era uma querida. Estava sempre ajudando os amigos. Isto não foi algo do qual eles estavam planejando, foi um acidente.”
“Casal perfeito”
Michelle Avila e Christian Kent era um casal que publicava uma vida feliz no Instagram. Os jovens de 23 e 20 anos chamavam a atenção de vários seguidores e eram considerados o par perfeito. No entanto, ambos foram encontrados mortos na cama da jovem em Orange County, na Califórnia. Sua mãe encontrou os corpos quando voltou do trabalho e ninguém sabia que eles eram usuários de heroína. “Dois lindos filhos, eles eram como Romeu e Julieta, ambos morreram se abraçando”, revelou o pai da jovem ao Coast Report Online.
/s3.amazonaws.com/arc-wordpress-client-uploads/infobae-wp/wp-content/uploads/2018/11/28080440/Michelle-Avila-Christian-Kent-1920.jpg)
Os familiares revelaram que Michelle foi uma aluna exemplar e que até recebeu uma carta assinada pelo então presidente George W. Bush por seu potencial acadêmico. Depois que ela terminou seus estudos, começou a viajar e visitou diversos países: Bali, Indonésia, Costa Rica, Brasil, Japão. Ela ainda morava com os pais para economizar dinheiro e se mudar junto com o namorado para San Diego. O casal se conheceu na cafeteria onde Michelle trabalhava. Eles começaram a namorar e se apaixonaram imediatamente. Acabaram ficando juntos por um ano até Christian ir morar em San Diego, onde começou seus estudos. Eles visitaram frequentemente e tinham uma ótima relação. “Ela gostava de escrever, ler, conversar… sempre com um café, seus poemas, fotografias”, contou a mãe lembrando os planos futuros da sua filha e o namorado.

A Agência de Saúde local relatou que houve um aumento de 88% nas mortes por overdose entre 2000 e 2015. Sete de 10 mortes por overdose entre 2011 e 2015 envolveram opioides. O pai da jovem fez um alerta em outro jornal local: “Os pais precisam saber que seus filhos não estão seguros, esta é a prova de que eles parecem perfeitos, mas eles não são perfeitos. Minha missão é enviar uma mensagem, mostrar como pessoas bonitas podem fazer algo assim. Nada o protege disso”, declarou.
/s3.amazonaws.com/arc-wordpress-client-uploads/infobae-wp/wp-content/uploads/2018/11/28080605/Michelle-Avila-Christian-Kent-SF-10.jpg)


















Muito lamentável.