
O happy birthday da semana vai para a Pastotra Micheline Farias, sempre sorridente e de bem com a vida! Parabéns!

Nossos votos de muitas felicidades ao amigo Oscar Casas que completou mais um ano de vida, na foto Oscar, Vanessa “Perobinha” kkk e os filhos.

O aniversariante Orlando Kessler , Gaucho da pessada todo feliz com mais um ano de vida completado. Chegou aos 80 e comemora com a esposa Maria Moreira.

Mara Borrello aproveitou seu niver e foi curtir as belezas de NY City com as amigas. Parabéns e muitas felicidades!

Valdir Reis completou 29 anos de ordenação como Pastor. “Sou verdadeiramente grato a Deus, à familia, à Igreja, a muitos pastores/professores, a tantas pessoas amigas e a irmãos e irmãs em Cristo”.

Amigos são como estrelas… a gente nem sempre os vê mas sabemos que estão lá… Irmã Luiza em meio a sua missão tirou um tempo para visitar os amigos que a amam tanto em Newark.

Ezequiel Konopka e Seoni Oliveira selaram o amor. Parabéns para o mais novo casal e que sejam repletos de cumplicidade e amor.

Ela ama cantar, ama cozinhar e ama o Brazil, nossa amiga Olga Lopez Abreu celebrou mais um ano de vida com um sorriso lindo estampado no rosto. Que vc sempre tenha mais e mais motivos para sorrir e celebrar a vida.















Comments