ComunidadeNotícias

Em Bayonne, agressor sexual convicto é flagrado em ato obsceno em frente a escola

0

Roger Costa– Um residente de Jersey City, com recorde criminial por agressão sexual, registrado na lista dos homens proibidos de aproximarem-se a escolas, foi preso na manhã de segunda-feira, após ter sido flagrado em um ato de obscenidade púlblica, masturbando-se dentro de seu carro, do lado de fora do Midtown Community School em Bayonne, de acordo com a Policia Local.

agressor sexual

Christopher Arnold, 36 anos, residente na Magnolia Avenue em Jersey City, foi indiciado por lascivia e assalto sexual pelo incidente.

Patrick Sullivan, Sargento da Policia de Jersey City, estava fora de serviço naquela ocasião quando foi levar suas crianças a escola localizada na Avenue A, e foi alertado por um morador da região acerca a suspeita de um homem em situação criminosa dentro de um carro estacionado ao lado da escola. Por volta das 8:40 da manhã, o sargento s eaproximou do carro e confirmou a suspeita das observações feitas pelo morador local. O Sargento então contactou a Policia, e realizaram a prisão. Após checar seu histórico criminal, policiais descobriram que Arnold consta na lista de criminosos registrados como agressores sexuais. De acordo com o histórico, que pode ser visto na Internet, Arnold foi declarado culpado das alegações de assalto sexual e de colocar a vida de uma criança em risco em Maio de 2004, após cometer o crime contra duas menores, uma de 14 anos e a outra de 15.

Arnold encontra-se preso na Cadeia de Hudson County em Kearny, e sua fiança estipulada em $1 milhão de doláres pelo Juiz Fred Theemling da Hudson County Superior Court. Ele está sendo incriminado por assalto sexual neste caso porque seu ato inapropriado poderia ter sido visto por crianças menores de 13 anos, divulgou as autoridades.


Senador dos EUA que defende reforma imigratória faz discurso inédito em espanhol

Previous article

Dra. Norka Schell: O Direito do Imigrante – Parte I

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade