ComunidadeNotícias

Dra. Norka Schell: A importância do formulário I-9 para os empregadores . Parte 1

0

Dra Norka SchellA lei federal exige que todos os empregadores nos Estados Unidos preencham o Formulário I-9, Verificação de Elegibilidade de Emprego.   Formulário I-9 ajuda o empregador  à verificar a identidade e eligibilidade do empregado ou funcionário  bem como a  sua autorização de trabalho nos Estados Unidos.  O empregado que não cumprir com a lei, será punido.

O preenchimento do Formulário I-9 não é complicado. A instruções para o preenchimento do formulario estão no formulário.   O empregador deve ler as instruções cuidadosamente e agir de acordo.

Responsabilidades do Empregador são:

1. Revisar as informações que o empregado ou  o funcionários apresentou no parágrafo 1 do formulário I-9 .

2. Certificar que o o empregado ou o funcionários o completou o formulario corretamente e forneceu informações necessarias que são requeridas no formulário I-9.

P.S.  O empregado ou o funcionário não é obrigado a fornecer o seu número de Segurança Social (S.S.N.) na Seção 1 do formulario, todavia,  esta infomação poderá ser necessária,  se empregador utilize do sistema do E-Verify.

3. Verificar que o empregado ou funcionário  assinou e datou o formulário I-9.

4.  Confirmar e guarantir a seção do preparador e do tradutor .

5.  Observar  a data que o funcionário  indicou na Seção 1 do formulário I-9, quando a sua autorização de trabalho (I-765)  irá expirar.

O empregaod deverá rever  a eligibilidade de trabalho do empregado no future quando sua autorização de trabalho for expirar.  O empregador  pode lembrar aos seus empregados ou funcionários,  pelo menos 90 dias antes da sua autorização de trabalho expira e que eles terão de apresentar  o document da lista A our Lista C para fins de re-verificação que os mesmos continuao autorizados a trabalhar nos United States.

Se você gostaria de consultar conosco sobre qualquer assunto de leis de imigração, internacionais, trabalho, ou criminal, por favor ligue para nosso escritório (212)5 64-1589 ou (551) 265-4395 para agendar sua consulta pessoal.


‘Esperamos que Brasil entenda e aceite’, disse Kerry sobre espionagem dos EUA

Previous article

Fábio Pannunzio fala sobre a dificuldade de ser jornalista hoje no Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade