Agenda CulturalColunistasNotícias

Agenda Cultural By Roger Costa . 13/03/2014

0

agenda cultural ed 1670 20140313 (1)

*Michael Schimmel Center for the Arts (3 Spruce Street, Lower Manhattan)- Como parte da série “Spring Into Dance!” trazendo uma variedade de dança moderna e tradicional, o inovador dançarino e intérprete de Flamenco Israel Galvan(foto) apresenta-se hoje e amanhã às 7h30pm com o espetáculo “La Curva”, uma exploração das vibrações criadas sobre espaços vazios, mostrando porque foi definido como “gênio” pelos especialistas, por seu movimento em círculos e incorporação intrigante de estética contemporânea profundamente enraizada na tradição Flamenca. Galvan usa todo o palco bem como seu próprio corpo como um acessório conjunto aos vocais de Ines Bacan, o piano conduzido pelo músico Sylvie Courvoisier e as palmas de Bobote. Sem dúvidas um espetáculo ultra empolgante. Ingressos $35. Visite www.schimmel.pace.edu.

*Greenwich House Music School (46 Barrow Street, NYC)- Conhecida internacionalmente pela dinâmica experimental de sua fusão com rock, jazz, funk e música indiana tradicional a cantora Falu explora o lado mais sereno e clássico de sua herança musical. Além de ganhar os holofotes após se apresentar na Casa Branca para o Presidente Obama, suas canções já fizeram parte de várias compilações como Deepak Chopra, de trilha-sonoras de filmes e apresentou-se no palco ao lado de nomes renomados como Yo-Yo Ma, Philip Glass e Ricky Martin. Como parte das celebrações ‘Café Au-GoGo’ marcando os 50 anos da casa de show Greenwich, a estrela apresenta-se hoje ás 8pm. Ingressos $15. Visite www.greenwichhouse.org.

*Museum of Moving Image (36-01 35th Avenue, Astoria)- Duas exibições imperdíveis neste sábado. A série “See It Big” apresenta às 4h00pm a comédia “Seven Chances” estrelada por Buster Keaton e será acompanhado de música orquestrada ao vivo. A partir das 6h00pm, acontece a pré-estreia de “The Raid 2: Berandal” sequência de um dos filmes de ação mais explosivos dos últimos anos. O diretor Gareth Evans estará presente para discutir o projeto com a plateia. Ingressos $20. Visite www.movingimage.us.

agenda cultural ed 1670 20140313 (2)

*47th Street Theater (304 West 47th Street)- Diversão garantida para toda a família, o espetáculo musical Off-Broadway “The Chocolate Show” (foto) apresenta-se até o próximo domingo, trazendo um reino delicioso, que conta a história da descoberta e invenção do alimento mais desejado no mundo, repleto de bom humor e habilidoso ao interagir com a plateia. A Rainha precisa encontrar a pessoa ideal para substituí-la e para isso irá investigar as qualidades dos participantes na plateia criando uma atmosfera agradável para todas as idades. Estrelado e conduzido por Emily McNamara como a Rainha debochada e dirigido por Dan Foster. Ingressos a partir de $39. Visite www.ticketcentral.com


Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 13/03/2014

Previous article

Gol deve sair, mas já é certo que faltará algo na estreia de Pato

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.