ComunidadeNotícias

Neymar Jr. chega a Miami em grande estilo para matar a saudade dos campos

0

eugenia batistaPor Eugênia Batista

O craque Neymar Jr. mal podia esperar para vestir a amarelinha novamente. O jogador, que sofreu uma delicada fratura na vértebra durante a Copa do Mundo e ficou afastado da Seleção Brasileira desde então, aterrissou na segunda-feira (1) em Miami, para jogar seu primeiro amistoso após a recuperação.

Radiante com a convocação de Dunga (que já era mais que esperada) e o retorno aos gramados com seus amigos David Luiz, Oscar, Diego Tardelli – que fizeram uma bela homenagem quando o camisa 10 se machucou – entre outros.

neymar miami

O craque dos gramados chegou ao hotel estiloso, de óculos escuros, e falou sobre a sua volta à “CBF TV”: “Estava com saudades de jogar pela Seleção. Espero que a gente possa iniciar um novo ciclo em busca da Copa do Mundo e possa fazer tudo o que o treinador pedir e que dê tudo certo”, contou. Antes de subir para o quarto e descansar para o amistoso contra a Colômbia, o gato foi abordado pelos fãs e aceitou tirar uma série de fotos e dar alguns autógrafos. O também jogador do Barcelona acabou sofrendo uma entorse no tornozelo esquerdo durante os treinos do time espanhol, mas já recebeu alta após dez dias de recuperação. No último domingo (31), jogou contra o Villarreal e até marcou um golaço.

Electronic Arts anuncia lançamento The Sims 4 para PC

Chegou a hora de criar e controlar uma nova geração de Sims. A Electronic Arts anunciou que The Sims 4 já está disponível em sua versão digital no Origin, com lançamento em disco a partir do dia 4 de setembro nas lojas. TS4 oferece aos fãs o poder de controlar Sims com personalidades mais reais do que nunca e descobrir uma nova maneira de simular a vida, em que cada decisão abre possibilidades diferentes e que estão em constante evolução.

the sims 4

“Cada Sim é único em The Sims 4, como criações individuais que nascem com grandes personalidades e incontáveis possibilidades”, declara Rachel Franklin, produtora executiva do título. “Quem eles são por dentro mudará completamente o seu jeito de jogar. O personagem incorpora os traços e aspirações que o jogador definir; ou seja, criar suas mais charmosas, engraçadas e estranhas histórias nunca foi tão divertido”. Em The Sims 4, os personagens são mais inteligentes, mais relacionáveis e emocionalmente envolvidos. Cada ação é afetada de acordo com suas individualidades, o que estão pensando e o que estão sentindo. Os fãs também controlam a mente, o corpo e agora as emoções dos seus Sims. Tudo isso para trazer à vida histórias profundas e cheias de nuances como nunca se viu antes na franquia.

Uma das características mais marcantes da série é a de possibilitar que o jogador expresse sua criatividade tanto nas criações dos personagens quanto nas construções de suas casas. Em The Sims 4, o Criar-um-Sim e o Modo de Construção foram completamente reformulados para serem mais poderosos e precisos, possibilitando desta vez uma manipulação objetiva e funções de arrastar e mover. Adicionalmente, os fãs conseguirão compartilhar suas criações com outros jogadores dentro do jogo na nova galeria, será possível fazer o upload ou download de Sims, casas e cômodos individuais, tornando incrivelmente fácil e intuitivo para cada um criar o seu próprio mundo. Com Sims de personalidades únicas, novas emoções e ferramentas poderosas de compartilhamento dentro do jogo através da Galeria, The Sims 4 traz uma experiência sem precedentes e inaugura uma nova era para a franquia.

Reflexão

Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor.


Obama titubeia sobre imigração

Previous article

Cassino Trump Plaza de Atlantic City fechará as portas em setembro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade