ComunidadeNotícias

Professora de escola em New Jersey acusada de ter abusado sexualmente de cinco alunos

0

nicole_dufault_0918

Uma professora de New Jersey do ensino médio da região norte do estado, foi acusada de ter abusado sexualmente de três estudantes de 15 anos de idade, agora está sendo acusada de agredir mais dois estudantes.

Nicole Dufault, 35, de Caldwell, foi presa na noite de quarta-feira, porque as supostas agressões ocorreram dentro do Columbia High School, em Maplewood e em seu carro desde o ano passado, disse a promotoria do Condado de Essex. Os alunos foram agredidos durante os meses de verão e do ano letivo, disseram as autoridades.

Dufault se declarou inocente das acusações envolvendo os estudantes. Não ficou claro quando será julgada sobre as acusações suplementares.

Dufault está com fiança estabelecida em $500 mil dólares pelo Essex County Correctional e a polícia disse que removeu dois filhos de sua custódia.

O Conselho de Educação através de sua presidente Elizabeth Daugherty disse em um comunicado na sexta-feira que as acusações “são profundamente preocupantes”, mas se recusou a discutir a forma como a investigação começou, citando regras de confidencialidade

Daugherty disse que o conselho e a administração vão cooperar com as autoridades em sua investigação.

Alguns pais ficaram chocados com a notícia da prisão da professora e foram para a escola em busca de informações.

“Precisamos saber o que aconteceu, quando aconteceu e por que aconteceu”, disse uma mãe que não quis dar seu nome. Ela disse que quando ligou para a escola para obter respostas, simplesmente a deixaram pendurada no telefone.

“Isso não é aceitável”, disse ela.

Ninguém atendeu na casa da professora, mas os vizinhos disseram que ficaram chocados com a acusação.

“Eu achava que ela era uma adulta responsável, cuidava das crianças, da família, e então, de repente, é como se, bam”, disse Donna Lee. “Isso é tão chocante e as crianças que sofrem com tudo isso.”


USA: Menos dinheiro, mais atrasos nos tribunais de imigração

Previous article

Fã de GTA V demonstra todo o seu amor pela franquia na pele do seu PS4

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade