Francisco SampaNotícias

Francisco Sampa: Faltam líderes, homens e mulheres com vergonha na cara no Brasil

0

francisco_sampaOnde estão os líderes e os cidadãos de com vergonha na cara no Brasil? Como pode uma Nação com mais de 200 milhões de habitantes, com 515 anos de história, 193 anos de Independência, 126 anos de República viver um momento como o atual, onde estamos sendo massacrados, roubados e humilhados diante do mundo, até por países de menor expressão e sem uma história como a nossa? Até quando o nosso povo seguirá sendo venal, olha para o umbigo e esquece da nossa história de um povo pacífico sim, frouxos   jamais, afinal por que a nação brasileira está com essa corja e suas falcatruas atravessada nas gargantas e ninguém se mexe, ninguém faz nada? Um país que foi e continua sendo roubado e o povo preocupado com o resultado do clássico de domingo e o samba enredo do próximo carnaval. É falta de vergonha, patriotismo, cegueira política espiritual e moral.

Por favor, alguém sensato, com honradez, me diga o que está acontecendo com o povo brasileiro, que ninguém faz nada para mudar essa realidade? Essa maldita realidade onde o povo está sendo morto e caçado por ladrões em plena luz do dia, uns são mortos a bala, outros de fome, porque Chefes dos Poderes Executivos Municipais, Estaduais e Federais estão nos roubando… vejam o caso da Prefeita Ostentação lá do Maranhão, terra do famoso bigode, que também da rima com ão ou o clã dos ões. Onde iremos parar, qual país vamos deixar para a geração facebook, whatsapp, funk ostentação e sertanejo universitário, além destes existem outros jovens que merecem um país melhor, mais justo, mais educado, saudável e seguro. Meu povo, o que vocês pretendem fazer com os Cunhas da vida, as Dilmas e outras criaturas seres do mal que estão nos levando para um grande poço sem fundo? Um buraco negro da humilhação, do descredito, só eles estão bem. A nação está de joelhos diante desta corja, somos mais de 200 milhões de almas… e a maioria clama e deseja por dias melhores para si e para os seus.

O    gigante   dorme enquanto o povo cochila e é roubado, o país afunda no mar de lama  da  safadeza, o desemprego, a corrupção e a inflação formam o trio calafrio, que invade  as  nossas  casas por  portas e  janelas…enquanto o  dólar caiu um pouco,  a Dilma nem balançou… e  balançando vou ficando  por   aqui  no  balanço das ondas e das palhas dos coqueiros desta terra Alencariana, o Ceará do meu padim pade Ciço… Valha-me… ó poderoso do  Juazeiro.
Encerro  com  a frase a seguir do  leitor do g1 José Antunes, publicada esta semana: “Acabou a ética no Brasil, agora passamos para a fase em que acabaremos com a vergonha na cara também, vale tudo para esconder a verdade, o povo, jornais, mídias, todo mundo vê a manobras do governo para escapar do julgamento e todo mundo acha normal.. o Brasil virou um vale tudo, cada um por si e o diabo por todos”.


Léa Campos: Fácil Assistir, Difícil Entender

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 08/10/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.