Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural, by Roger Costa . 21/04/2016

0

Foto1  Symphony Space
*Symphony Space (2537 Broadway, 95th Street) –
The Center for Contemporary Opera anuncia espetáculo com duas Óperas monodramas, próxima sexta-feira dia 29 às 8h00pm. No Programa, “Black Water” um conto trágico sobre a morte de uma passageira sentada ao lado do Senador Kennedy em 1969, com soprano Maeve Hoglunda (FOTO), e “Falling Man” ambientado durante os ataques de 9/11 com interpretação do barítono Jarret Ott. Ingressos $30. Visite www.centerforcontemporaryopera.org.

Foto2 The Joyce Theater
*The Joyce Theater (175 8th Avenue, 19th Street) –
O espetáculo “ETM: Double Down” é uma mistura de música eletrônica, dança, sapateado e efeitos tecnológicos que criam uma atmosfera imaginativa completamente sedutora. Criado por Michelle Dorrance na direção da Dorrance Dance Company em colaboração com Nicholas Van Young, ambos reconhecidos por trabalhos virtuosos, o programa une esses elementos de maneira que destaca o impacto do trabalho coletivo, onde os dançarinos dividem o palco com o vocalista Aaron Marcellus e o baixista Gregg Richardson. Dorrance Dance de terça-feira 26 a domingo 1º de maio. Ingressos a partir de $10. Visite www.joyce.org.

Foto3 Kauffman Music Center
*Kaufman Music Center (129 West 67th Street) –
O New York Festival of Song conclui sua programação com “Compositora: Songs from Latin American Women”. O evento é uma celebração a força e musicalidade de compositoras latinas, incluindo Joyce Morena do Brasil, Violeta Parra do Chile, María Grever do México e Susana Baca do Peru entre outras. A soprano María Valdés e baritone Efraín Solís interpretam, enquanto Michael Barrett e Steven Blier lideram os pianos e Leonardo Granados na percussão. Terça-feira dia 26, às 8h00pm. Visite www.nyfos.org.

Foto4 Brookfield Place PARA JORNAL
*Brookfield Place (230 Vesey Street) –
A gigantesca instalação “Intrude” concebida pela artista australiana Amanda Parer, traz 7 coelhos plásticos com luzes floruscentes (FOTO) espalhados pelo piso central do Shopping e do lado de fora em frente ao Hudson River. A intenção é despertar conscientização em proteger o meio ambiente. Com vista para a Estátua da Liberdade, é um programa gratuito ideal para apreciar ao pôr do sol. Até dia 30. Visite www.artsbrookfield.com.

Foto5 Jack Gallery
*Jack Gallery (446 West 14th Street) –
O trabalho do artista Vinicius Ribeiro pode ser visto na exibição “Dare to Dream”, como parte dos eventos da JackMag e National Recycling Week. Através de posters, arquivos e prints, a instalação apresenta a linguagem contemporânea e a técnica do artista em transformar trash em objetos de arte. Visite www.jackmag.com.

Foto6 MoMA
*MoMA (11 West 53rd Street) –
Aproveite as boas temperaturas para descobrir as esculturas no Jardim- Sculpture Garden, e examine a mistura de poesia e arte abstrata realizada pelo artista visual e poeta Marcel Broodthaers, na mostra Retrospectiva no 6º Piso em exibição até dia 15. Em ocasião da morte do Curador Charles Silver, será exibido um punhado de filmes em sua homenagem incluindo o clássico de John Ford, “My Darling Clementine” de hoje a domingo. Visite www.moma.org.

Foto7 Walter Kerr
*Walter Kerr Theatre (219 West 48th Street) –
A polêmica adaptação “The Crucible” de Arthur Miller ganha nova roupagem na Broadway com direção de Ivo van Hove e a atriz nomeada ao Oscar Saoirse Ronan, integrando o elenco. Visite www.newyorkcitytheatre.com.


Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 21/04/2016

Previous article

Corinthians treina com reservas para Libertadores. Rildo se machuca e chora

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.