Agenda Cultural 12/10/17, by Roger Costa

Agenda Cultural 12/10/17, by Roger Costa
12 outubro 09:52 2017 Imprimir

*Trupe de dança Finlandesa Tero Saarinen Company traz a Première de Morphed a New York> A renomada e premiada companhia, sob direção artística do coreógrafo Tero Saarinen, retorna ao palco do The Joyce Theater (175 Eighth Avenue, esquina com 19th Street) com a Première de “Morphed” um trabalho moderno audacioso interpretado por sete dançarinos que representam a energia e virilidade de seus componentes masculinos. Explorando emoções diversas, o espetáculo conta com elaborados designs de iluminação e música assinada pelo compositor Esa-Pekka Salonen. De 18 a 22 de outubro. Ingressos a partir de $10. INFO: http://joyce.org/performances/tero-saarinen-company.

*Museu em Manhattan inaugura nova temporada do Conservatório de Borboletas> Inaugurado no último dia 7 e em exibição até maio de 2018, The Butterfly Conservatory é o projeto anual realizado pelo American Museum of Natural History (79th Street West Central Park), apresentando centenas de espécies das criaturinhas voadoras conhecidas cientificamente como Order Lepidoptera. Durante o passeio ideal para toda a família, instrutores dão dicas sobre a anatomia, metamorfose, defesa, evolução e outras curiosidades. Ingresso $23 Crianças $13. INFO: https://www.amnh.org/exhibitions/the-butterfly-conservatory.

*Nova exibição examina objetos e acessórios populares do último século> Em exibição até 28 de janeiro no MoMA, 11 West 53rd Street, a mostra de fashion e design “Items: Is Fashion Modern?” examina a influência e impacto de centenas de objetos e acessórios pessoais que se tornaram populares (mundialmente ou regional) no Século 20 e em alguns casos permanecem na atualidade. A mostra considera aspectos econômicos, sociais e tecnológicos em sua seleção. INFO: https://www.moma.org/calendar/exhibitions/1638.

*HONK Festival reúne bandas emergentes no cenário Street Brass Band> O Festival HONK NYC acontece até próximo domingo em vários locais em New York e New Jersey, com apresentações de bandas de fanfarra de sucesso e talentosos músicos emergentes, incluindo as garotas à frente do Damas de Ferro (foto), e o icônico Sxip Shirey. Algumas apresentacoes sao gratuitas. INFO: https://honknyc.com/

 

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.