DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 18/07/2019

0


Orgulho para os pais gaúchos/americanos Anelise e Leandro Duarte, e para nossa comunidade, a linda princesa Amanda Duarte está celebrando o título de National Champion no Taekwondo. You Go Girl!


Forte abraço ao camarada Edno Costa Junior e seu pequeno príncipe Mathews, que estiveram curtindo divertidas aventuras pela Disney, visitando os famosos pontos onde sonhos são realizados.


Esbanjando a beleza tropical brasileira, alimentação equilibrada e dedicação no treinamento, a belíssima Vanessa Albuquerque causa mesmo sensação por onde passa, aproveitando ao máximo a estação do Sol!


Diretora geral do BP, nossa querida Danielle de Souza, a filha Alice De Souza, e Cristine elogiaram e divertiram-se bastante durante o show de Elba Ramalho no Joe’s Pub, na companhia de bons amigos.


Uma das organizadoras do Forró Fest 2019 em New York, Gerusa Maso pousou ao lado da estrela do Forró, Elba Ramalho, após sua efervescente apresentação na série Midsummer Night Swing no Lincoln Center.


Saudações à Família Vargas, nossa querida amiga porto-riquenha Veronica, o maridão e as lindas filhas, desfrutando de férias de Verão pelos paraisos do Mexico! Viva!


As amigas Maria Davis, Ivete Dimarsico e Marcia Regina Carvalho estavam radiantes e super animadas durante a apresentação exclusiva do astro Jason Mraz no Madison Square Garden. Cool!


O casal Marconi e Mariana recebendo o amigo Hewerton Moreira Head coach of St. Louis Ambush que está visitando NJ e foram curtir o Pagode do Tool Truck que rola todos os Domingos na porta do Delicias de Minas.


Horror: Rapaz mata namorada youtuber nos EUA e posta foto de cadáver nas redes sociais

Previous article

Léa Campos: Diga Sim ao Esporte e Não às Drogas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques