NotíciasUSA

Reese Witherspoon após prisão: “Bebi demais e estou profundamente envergonhada”

0

Após discutir com um policial na última sexta-feira (19), Reese Witherspoon foi detida. De acordo com o site “TMZ”, o marido da atriz, Jim Toth , foi parado por oficiais por dirigir embriagado e só ele seria preso, mas Reese tentou defendê-lo e desacatou o policial.

reese whiterspoon

Enquanto Jim era questionado sobre a embriaguez, Reese precisaria aguardar no carro, mas desobedeceu. “Você sabe meu nome?”, indagou ela. “Não preciso saber seu nome”, respondeu o oficial. Ainda se valendo da fama, a atriz continuou. “Você está prestes a descobrir quem sou… Seu nome vai aparecer no noticiário nacional”.

Devido ao desacato, Reese foi detida por conduta inapropriada. Em comunicado oficial, a atriz pediu desculpas pela prisão e assumiu ter ingerido bebida alcoólica. “Em respeito à situação jurídica, não posso comentar sobre tudo o que está sendo apurado agora. Mas quero dizer que, claramente, tinha bebido demais e estou profundamente envergonhada pelas coisas que disse. Definitivamente, foi uma situação assustadora e estava com medo pelo meu marido, mas isso não é desculpa. Fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo o seu trabalho. Não tenho nada além de respeito com a polícia e estou muito triste pelo meu comportamento”, declarou ela.

O casal foi preso em Atlanta na última sexta-feira (19) e liberado pouco tempo depois.


Gastos de brasileiros em viagens ao exterior são recorde para março

Previous article

Controle de armas impõe desafio eleitoral a democratas de Estados decisivos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias