ColunistasFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 09/05/2013

0

fato_policia••• Três pessoas foram presas carregando mais de 110 gramas de maconha, flagradas em uma área próxima a Dr. Herbert Richardson Elementary School na Stockton Street em Perth Amboy. Policiais apreenderam uma bolsa plástica contendo 28 gramas de maconha pura dentro de um veículo e após revistarem encontraram mais 84 gramas da droga. Detetives já estavam investigando o caso por denúncia anônima e prenderam Guillermo Quiirindongo, 24 anos, residente no 712 Charles Street, que foi indiciado por posse de mais de 50 gramas de maconha e intenção de distribuição em zona escolar, Anthony Garcia, 24 anos, residente no 495 State Street, incriminado por porte de menos de 50 gramas da droga e Rosa Miranda, 24 anos, residente na Oak Street, por porte da mesma quantidade e intenção de distribuição nos parques e zona escolar. Todos estão presos e a fiança é de $10.000 dólares cada, o valor estimado da quantidade da droga apreendida é de $1.200 dólares. O Oficial Ethan Boyd, do Departamento de Polícia de Perth Amboy liderou as investigações deste caso.

••• Na manhã de segunda-feira, (6), um carro carregando 8 crianças colidiu com uma árvore em Newark, que dobrou-se como um acordeon, de acordo com o relatório da polícia, ferindo gravemente 3 crianças, incluindo uma garota de 18 meses e a mãe deles. No total havia 10 pessoas dentro do Dodge Neon, quando o carro colidiu na Irvine Turner Boulevard por volta da 1h30 da manhã. Aparentemente nenhum dos passageiros usava o cinto de segurança no momento do acidente e a lotação máxima permitida em um carro é de apenas 5 pessoas. Katherine Carter, porta-voz da polícia de Newark declarou que uso de alcóol e alta velocidade podem ter sido a causa, mas ainda não concretizaram as investigações. As crianças, idades de 1 ano e meio até 17 anos, uma mulher de 31 anos e um homem de 30, foram encaminhados para o Saint Barnabas Hospital em Livingston, não se sabe quem conduzia o carro no momento. Foram necessários os serviços do Corpo de Bombeiros para resgatar as vítimas presas entre as ferragens do carro.

••• Um homem foi baleado e morto na Seção West Ward na tarde de segunda-feira passada em Newark. Por volta das 4 da tarde, policiais responderam a um chamado de tiroteio no Bloco 700 da S.15th Street, onde encontraram a vítima baleada. O homem de 28 anos, residente em Newark, faleceu minutos depois no University Hospital, sua identidade ainda não foi divulgada, enquanto a polícia continua apurando os fatos para determinar as circunstâncias e os motivos do crime. O tiroteio aconteceu a cerca de 1 bloco do local onde na semana passada 5 pessoas foram baleadas durante uma vigília.


Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 09/05/2013

Previous article

Agenda Cultural By Roger Costa . 09/05/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Colunistas