ComunidadeNotícias

Em New Jersey homem agride vizinho com garrafa quebrada

0

Roger Costa

Um homem foi preso no domingo passado, após atacar seu vizinho com uma garrafa de cerveja quebrada, cortando a vítima repetidas vezes, divulgou as autoridades.

esfaqueamento policia new jerseyNelson Gomez-Marroquin, 28 anos, residente em Bernardsville, foi incriminado por agressão, ataque e possessão de uma arma com intenção de cometer homicídio de acordo com o Chief Detective Stuart Buckman e Police Chief Kevin Valentine. Por volta das 2h52 da manhã, as autoridades receberam um chamado, e policiais chegaram à área da Anderson Hill Road e Olcott Square minutos depois, encontrando a vítima de 20 anos de idade, coberta em sangue, com ferimentos e cortes causados pela garrafa, no peito e em ambos os braços, e enquanto tentavam controlar o sangramento, a vítima perdeu consciência, sendo encaminhada para o Morristown Medical Center para tratamento.

Os detetives descobriram que o homem foi atacado na Prospect Street em Bernardsville. Em depoimentos colhidos subsequentemente, a vítima denunciou o agressor e os policiais o prenderam em sua residência. Ele está preso sob fiança de $50.000 sentença declarada pelo Juíz Robert Reed da Superior Court em Somerville. As autoridades ainda não concluíram as investigações, para definir o motivo, mas acredita-se que a vítima já vinha sendo ameaçada há algum tempo. Qualquer pessoa com informações sobre este caso contate (908)575-3300 ou (908)766-0037. As informações serão mantidas em sigilo.


Koehler & Isaacs realizaram o 4º Seminário Gratuito no Ironbound prestando grande auxílio à comunidade

Previous article

Primeira fase da reforma da imigração é aprovada no Senado e deixa de fora os homossexuais

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade