EsportesNotícias

Diretoria do Cruzeiro admite negociar mais jogadores para ajustar grupo

0

Depois de emprestar o zagueiro Thiago Carvalho para a Ponte Preta até o final da temporada, o Cruzeiro não descarta a saída de outros atletas como parte de um “ajuste” no atual grupo celeste para o restante do ano, mas considera que todos são “bem-vindos” na Toca da Raposa.

cruzeiro jogador

“O Thiago foi para a Ponte até o final do ano. Jogadores podem sair, porque pode ter esse ajuste no elenco, mas ainda não está nada confirmado. A gente prefere falar quando tiver alguma coisa”, afirmou o diretor de futebol, Alexandre Mattos, que descartou que os jogadores que não tenham ido para os Estados Unidos estejam fora dos planos.

“Não significa que eles estejam fora do grupo. Eles não foram porque o Cruzeiro tinha um limite de atletas para levar para os Estados Unidos. Se vão continuar aqui, vão ser bastante bem-vindos”, acrescentou o dirigente celeste.

Thiago Carvalho foi o terceiro jogador a ser emprestado pela diretoria celeste em virtude do grande número de jogadores. O zagueiro vai ficar até o final do ano na Ponte Preta. Anteriormente, o clube havia cedido Alisson ao Vasco, na negociação pelo zagueiro Dedé, e Ananias ao Palmeiras, em contrapartida pela contração do volante Souza.

Outro que pode deixar o Cruzeiro é Nirley. Com poucas chances com Marcelo Oliveira, o zagueiro pode também servir como “moeda de troca” em um futura negociação ou ser emprestado para que não fique “encostado” na Toca da Raposa.

O treinador celeste conta com sete opções para a defesa. Além da dupla titular, Dedé e Bruno Rodrigo, Marcelo Oliveira tem ainda Paulão e Léo, o jovem Wallace, Nirley e Victorino, que ainda recupera a forma física. Quem também pode deixar o Cruzeiro é o volante Uelliton, com poucas oportunidades.

O Cruzeiro contratou 17 jogadores para a temporada e vê seu grupo com um número de grande de atletas. Com a saída de Thiago Carvalho, agora o time celeste conta com 33 atletas no elenco profissional.


Ao som de ‘o campeão voltou’, Renato Gaúcho é recebido com festa no Grêmio

Previous article

Apoio da torcida brasileira foi decisivo na conquista da Copa das Confederações

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes