ComunidadeNotícias

Summer Stage Apresenta Festival de Música Latina Alternativa no Central Park

0

Roger Costa- Projeto da City Park Foundation em parceria com a Cidade de New York, o Summer Stage é a principal atração dos agitos culturais do Verão. Espalhado por vários pontos da Big Apple, a grande concentração é no Central Park, onde a paisagem além de convidativa, é ambiente ideal para desfrutar melhor as altas temperaturas da estação.

summer stage central park 2013 (1)

A organização anuncia o Festival de Música Latina Alternativa, que terá inicio próxima quarta, 10 de julho às 7pm, onde o consagrado rapper Fat Joe, indicado duas vezes ao Grammy, divide o palco com os Venezuelanos Cuarto Poder, e a banda Los Rakas, o novo som de música urbana Latina.

summer stage central park 2013 (2)Na quinta-feira, a partir das 6pm, o espetáculo toma formas de jazz e soul com raízes africanas, com a presença da Mexicana Lila Downs, conhecida por suas canções que abordam temas sociais, como política e imigração, a argentina Natalia Clavier com o repertório de seu novo álbum solo “Lumen”, o estilo de Indie Pop da peruana Pamela Rodriguez, indicada ao Grammy como Best New Artist em 2006, e Raul Campos para finalizar com um som eclético e underground. No sábado, começando às 3pm, é a vez da sensacional Julieta Venegas mostrar seu encanto como intérprete, compositora e instrumentista, com repertório de seu novo álbum, “Moments”, num show que promete ser um dos melhores do ano. Ao lado dela, Carla Morrison traz sua batida Pop alternativa, e a dance music com letras românticas de Alex Anwandter. A entrada é gratuita para todos os dias. Summer Stage Central Park, E. 72nd Street 5th Avenue. Visite www.summerstage.org.


Novos Horizontes do Cinema Latino é Foco do Festival LatinBeat no Lincoln Center

Previous article

Homem sentenciado a 8 anos de prisão por espancar primo até a morte

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade