ComunidadeNotícias

Quais são as cinco verdadeiras posições dos republicanos sobre a reforma das leis de imigração americana

0

American Flag orb Button IconO Pew Research Center divulgou na segunda-feira, (8),  uma lista de dados com as seguintes informações sobre a posição dos republicanos sobre a reforma das leis de imigração nos Estados Unidos:

1 –    Os republicanos estão tão ansiosos quanto os democratas no que diz respeito sobre o que devem ou não deixar passar na reforma da imigração e para eles isso é muito importante. 50% dos republicanos disseram que é extremamente ou muito importante para o Congresso  aprovar a reforma da imigração neste ano, em comparação com 53% dos democratas e 46% dos independentes, uma diferença mínima.

2 – Os republicanos veem benefícios, bem como os custos para a legalização de imigrantes indocumentados. Em uma pesquisa realizada pelo Pew, em junho, 70% dos republicanos disseram que legalizar trabalhadores indocumentados seria melhor para a economia dos EUA, 69% dos imigrantes indocumentados são pessoas “trabalhadoras que devem ter a oportunidade de ficar nos EUA “, e 76% disseram que não acham que é bom para o país deportar todos os imigrantes indocumentados. Além disso, uma porcentagem substancial dos republicanos também vê desvantagens legalizar imigrantes indocumentados: 77 por cento disseram que isso encorajaria mais pessoas a entrar nos EUA sem documentos, 68 por cento diz que seria um fardo para serviços públicos, e 66 por cento acha que isso afetaria o emprego no país.

3-    Assim, tanto republicanos quanto democratas, 86% entre os dois grupos, disseram em uma pesquisa Gallup realizada no mês passado, que votariam em uma lei que permitiria que imigrantes ilegais poderiam eventualmente tornarem-se cidadãos norte-americanos após o cumprimento de certos requisitos entre os quais está incluída uma longa espera, uma multa, verificação dos antecedentes criminais, e aprender Inglês.

4 –     Os republicanos não estão convencidos sobre os benefícios políticos que poderia trazer para o país o apoio para a reforma da imigração e 39% disse que o apoio a esta iniciativa irá beneficiar o partido nas eleições nacionais, 20 por cento disse que seria ruim, e 38 por cento diz que não faria diferença.

5 –  Republicanos e democratas estão divididos sobre se a segurança na fronteira deve ser assegurada antes de permitir a legalização de imigrantes indocumentados. Sendo que 56 por cento dos republicanos disseram que a segurança na fronteira deve ser melhorada antes, enquanto 60 por cento dos democratas disse que a legalização dos imigrantes ilegais deve ser feito em conjunto.


Brasileira com paralisia cerebral é primeira pessoa com deficiência a ganhar bolsa integral de estudo nos EUA

Previous article

Comunidade do Ironbound ganha Programa Gratuito de Yoga e Zumba neste Verão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade