ComunidadeNotícias

Bombeiros descobrem plantação de maconha dentro de residência em Elizabeth

0

Junior Schutt

Ao responderem a um chamado de um grande vazamento de água em uma casa, numa área residencial na tarde de segunda passada na Route 1 & 9 em Elizabeth, os integrantes do Corpo de Bombeiros foram incapacitados de entrar em uma residência de 2 andares, devido às placas que cobriam as portas e as janelas da mesma.

Maconha Bombeiros Elizabeth

A situação era suspeita e o trabalho de inspeção em toda a área deveria ser concluído. Com a água jorrando dos 4 cantos da residência localizada na Henry Street, um dos bombeiros escalou até o segundo andar, de onde teve acesso através da instalação de um ar-condicionado. Quando ele retirou o compartimento, foi possível ver uma grande e sofisticada plantação de maconha dentro da casa, divulgou o Sargento John Maloney, “Ele conseguiu ver a instalação de plantas gigantes, sendo cultivadas com lâmpadas de aquecimento”, disse.

Policiais foram acionados, com um mandado de busca em mãos, os serviços de água e energia já haviam sido cortados da casa aparentemente ‘não habitada’, e os agentes descobriram centenas de plantas de maconha sendo cultivadas por toda a propriedade. “A quantidade é enorme, eles deveriam estar usando caminhões para transportá-las” disse o Sargento. As plantas foram levadas em custódia da polícia, onde foram confiscadas. Detetives do Departamento de Narcóticos estão investigando o caso, no entanto nenhuma prisão foi efetuada até o momento.


Policiais em Linden capturam 3 criminosos da Filadélfia e apreendem mais de $7 mil em roupas roubadas

Previous article

Jovem Garota de New Brunswick Chama a Policia por Assalto e acaba Presa acusada de Prostituição

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade