ComunidadeNotícias

Policiais em Linden capturam 3 criminosos da Filadélfia e apreendem mais de $7 mil em roupas roubadas

0

Junior Schutt

Ladroes da FiladelfiaTrês pessoas suspeitas de shoplifting (roubo de artigos em lojas), residentes na Filadélfia, foram capturadas pela polícia de Linden, durante uma inspeção nas Routes 1&9, na noite de sábado passado (20), encontrando cerca de $7.000 dólares em roupas roubadas dentro do veículo usado por eles, divulgaram as autoridades em um relatório.

Erica Munzo, 33 anos, Raymond H. Rivera, 34 anos e Tania Perez, 30 anos, todos residentes na Filadélfia, foram presos sábado, na South Stiles Street, entre as Routes 1&9, cada um deles indiciado por roubo e posse de materiais anti-furto, de acordo com o Capitão James Sarnicki. Munzo, o motorista, também, foi indiciado por má conduta no trânsito e resistência à prisão. Por volta de 7h00 da noite, policiais responderam a um chamado de roubo no Aviation Plaza e ao chegar ao local, o Oficial Vincenzo Wegrzynek e seus companheiros flagraram três pessoas entrando às pressas e em condições suspeitas em um veículo BMW X5 2001, de acordo com o capitão.

Ele disse que o oficial se aproximou do veículo, segurou a porta, ordenando que eles parassem o veículo. Uma das mulheres respondeu “não” e partiram com o carro ainda com o oficial segurando a porta. Minutos depois, ao longo da pista, outros policiais conseguiram apreendê-los. Sarnicki divulgou que dentro do carro encontraram cerca de $450.00 dólares em roupas de crianças e três sacolas de compras que tinham linhas desenhadas para driblar os sensores de alarme que são conectados às roupas nas lojas. Subsequentemente, encontraram também mais $6.682 dólares em roupas, ainda com os detectores presos às peças, indicando que as mesmas haviam sido roubadas de 4 lojas em Elizabeth. Todos os três criminosos foram presos e aguardam decisão de fiança e audiência em corte.


No período de 30 minutos, polícia de Harrison prende 2 residentes de Newark por DWI

Previous article

Bombeiros descobrem plantação de maconha dentro de residência em Elizabeth

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade