NotíciasUSA

Em Trenton 3 crianças são presas após causar acidente em estrada atirando pedras em motoristas

0

Roger Costa- Algumas brincadeiras de infância podem sair de controle e tornarem-se fatais. No caso de três crianças que atiravam pedras em uma rodovia movimentada de New Jersey, causaram a colisão de vários carros, a fatalidade não foi extrema, mas poderia ter sido pior. Por essa razão, dentre outras, policiais apreenderam as crianças envolvidas no atentado, para servir como exemplo para muitos adolescentes que usam de tais brincadeiras, como atirar pedras, ovos e outros objetos em pedestres e motoristas, e assim terem conhecimento das consequências impostas pela justiça, devido ao comportamento criminal.

policia new jersey

Um garoto de apenas 5 anos e outras duas crianças foram presas na tarde de segunda-feira passada, acusadas de causar um grande acidente na Rota 1 em Trenton, atirando pedras nos motoristas que conduziam pela estrada. Oito carros que passavam no momento do incidente colidiram, registrando graves danos, mas felizmente os motoristas ou passageiros dos veículos ficaram feridos. A Polícia chegou ao local do incidente por volta das 6h00pm, encontrando todos os motoristas estacionados ao lado da pista, disse o Sargento Mark Kieffer, porta-voz da Polícia.

Testemunhas descreveram os garotos com idades de 5, 11 e 12 e os policiais à caça dos deliquentes os capturaram minutos depois na Oxford Street. Os garotos atiravam pedras nos carros que passavam por baixo de uma ponte que liga a Perry Street a Rota 1, numa rápida sucessão de pedras. Os motoristas registraram danos nos pára-brisas, portas, retrovisores e capôs dos veículos, além dos estragos devido a colisão. Os garotos foram encaminhados para o Youth Section do Departamento de Polícia, enquanto aguardavam a presença de seus respectivos pais. Após interrogá-los, policiais chegaram a conclusão de que o ato não foi premeditado, foi instintivo e momentâneo, onde os garotos encontraram as pedras no caminho e resolveram agir daquela maneira. Qualquer pessoa com mais detalhes ou informações contatar a Polícia pelo Confidential Tip Line (609)989-3663.


Um em cada 3 residentes de New Jersey não falam inglês em casa, revela pesquisa

Previous article

‘Esperamos que Brasil entenda e aceite’, disse Kerry sobre espionagem dos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias