EsportesNotícias

Pato diz que vai revelar segredo sobre “máscara” no próximo domingo

1

Alexandre Pato vem chamando a atenção há algumas semanas por conta de uma comemoração inusitada. Com a mão direita sobre o rosto, ele forma uma espécie de máscara, que tem sido reproduzida pelos seus fãs nas redes sociais. Em entrevista coletiva, o atacante prometeu revelar, em breve, o significado do gesto.

corinthians alexandre pato

“Domingo, se tudo der certo, eu vou revelar, mas não é nada muito sério. O mais engraçado é ter um monte de gente fazendo, isso que é importante e legal. O pessoal está entrando nessa mania, é uma brincadeira que eu faço e logo logo eu vou falar”, disse o jogador.

O gesto tem gerado curiosidade desde que Pato o fez pela primeira vez, na partida contra o Bahia, em que ele marcou os dois gols na vitória por 2 a 0. Com os dedos médio e anelar entrelaçados, ele forma uma espécie de máscara, que foi repetida na internet por famosos e anônimos que acompanham o trabalho do atacante corintiano.

As especulações foram de uma homenagem a uma nova namorada a uma referência a um gesto da cultura jamaicana. Pato não deixou claro o que precisa “dar certo” para que ele possa contar o segredo. Até o próximo domingo, ele terá uma nova chance como titular contra o Fluminense, no meio da semana, no Rio de Janeiro. Quatro dias depois, ele estará com o Corinthians no Pacaembu, na partida contra o Coritiba.

No último domingo, o estádio deu sorte ao camisa 7. De pênalti, ele fez o segundo do Corinthians no 2 a 0 sobre o Vitória, que garantiu o clube de volta ao G-4 pela primeira vez desde o título brasileiro de 2011. Na comemoração, ele até chegou a fazer a máscara, mas antes aproveitou para homenagear o avô Eliseu.

“Na hora que eu fiz o gol, antes do jogo, o pessoal veio me abraçar. Eu estava apontando para cima. Queria fazer homenagem ao meu avô que faleceu há menos de uma semana”, explicou ele, que foi abraçado e saudado por todos os companheiros.


Jogadores do Cruzeiro aprovam “rodízio” para minimizar maratona de jogos

Previous article

Homens armados matam 44 e ferem 26 em conflito na Nigéria

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Galera essa é a mascara que pato fez depois de fazer um gol, contra o bahia e o vitória . Essa mascara era usada no período da escravidão, onde nuns modelos havia três furos apenas para olhar e respirar sendo trancada com um cadeado atrás da cabeça e em outras era menor e cobria apenas a boca, contudo sempre impedindo que o negro se alimentasse de terra visando o suicídio como forma de resistência à escravidão.Era feita de zinco.
    Era contudo utilizada como punição para os casos de alcoolismo e furto de alimentos e diamantes.( Será que ele sabe o que essa mascara significa ? ). Os times são baianos , ou seja , nordestino , e a maioria da população é negra , por favor repassem , isso o que ele esta fazendo é CRIME !

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes