ComunidadeNotícias

Crise de Segurança: jovem é assassinado enquanto entregava pizzas em Newark

0

jovem morto newark (1)Junior Schutt– A crise de segurança na cidade de Newark é realmente alarmante. Nem mesmo nas horas do trabalho, o cidadão está livre de ser vítima de qualquer tipo de ação criminosa. Foi o que aconteceu ao jovem Jesus Torres, 20 anos, pai de uma criança, baleado e morto durante um assalto na noite de domingo passado em Newark, NJ, enquanto fazia uma entrega de pizza, função exercida na Pizza Hut local.

Policiais divulgaram que o jovem, aparentemente era de boa índole e estava apenas exercendo sua atividade. Ele foi encontrado baleado às 9h30pm na South 11th Street com 13th Avenue, dentro de seu veículo após ter sido baleado, o que causou a perda do controle do veículo, chocando-o com uma cerca de metal na frente de uma residência. Ele foi encaminhado para o University Hospital, onde faleceu às 10h00pm. Policiais em ronda pela área conversaram com os residentes em busca de pistas para solucionar o crime. “É uma investigação que poderá durar dias, o jovem estava só tentando ganhar o seu dia de trabalho”, disse Anthony Ambrose, chefe dos detetives do Essex County Prosecutor’s Office.

As autoridades divulgaram na manhã de terça passada, que até então nenhuma prisão fora efetuada, tampouco motivos foram encontrados para o crime, e adicionaram que não foi encontrado nenhum registro de antecedentes da vítima, porém usuários de páginas online de rede social divulgaram que ele usava o nome de Jay Manny, era pai de uma criança recém-nascida e esforçava-se em seu talento musical com uma página oficial no Facebook dedicada ao seu trabalho musical.

jovem morto newark (2)

A página pessoal de Torres no Facebook, indica que ele foi aluno do Barringer High School em Newark. Edwin Torres, 16 anos, que não possui parentesco com a vítima, disse que não o conhecia, mas que muitos de seus amigos o conheciam, ele disse que em sites como Instagram e outros estão repletos de comentários sobre ele, lamentando a sua morte trágica. “Todo mundo diz que ele era um bom garoto, um ótimo amigo. Estão dizendo que é entristecedor o fato de alguém tão bom morrer tão cedo e de forma trágica”, comentou o adolescente.

No restaurante Pizza Hut, localizado na Central Avenue, próximo ao New Jersey Institute of Technology, funcionários foram proibidos de comentar qualquer coisa sobre o assassinato e foram instruídos a direcionar as chamadas para o escritório geral da companhia no Texas. No entanto, uma funcionária divulgou que conhecia o jovem, mas não entrou em detalhes, apenas disse estar em “choque, mas tentando superar”. Estudantes do Bloomfield College, assim como alguns clientes da Pizza Hut, lamentaram o ocorrido. Este é o 57º homicídio em Newark neste ano e o oitavo no período sangrento de 7 dias de tiroteios e assassinatos que assolaram a cidade na semana passada, no qual as autoridades chamam de “a semana mais sangrenta do ano em Newark”. Entre os mortos na semana passada estão uma mulher de 20 anos, baleada durante uma disputa doméstica e seus dois irmãos. Um garoto de 15 anos também foi baleado, mas a expectativa é de que sobreviva.


Em Brick homem é preso após agredir vizinho com espada samurai

Previous article

Social Press . 12/09/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade