NotíciasUSA

Autoridades confirmam seis mortes e pelo menos 580 desaparecidos em inundações no Colorado

0

O número oficial de mortos nas inundações no estado do Colorado, no centro-oeste dos Estados Unidos, foi revisto para baixo, situando-se em seis óbitos, informaram as autoridades na terça-feira.

enchentes eua colorado

O Escritório de Administração de Emergências (COEM) do Colorado anunciou que duas pessoas dadas como mortas foram incluídas na lista de pessoas de paradeiro desconhecido “para refletir seu estado com mais exatidão”. O número de desaparecidos era estimado em pelo menos 580 pessoas, na terça, embora as autoridades acreditem que a maioria ainda não tenha conseguido entrar em contato com os serviços de socorro.

Um segundo dia de céu mais claro ajudou as equipes de emergência a conseguir acesso às zonas que ficaram devastadas por uma semana de chuvas torrenciais. Estradas foram destruídas, cidades ficaram completamente isoladas e desabastecidas, mais de 17 mil casas ficaram danificadas, e mais de 1,5 mil, destruídas. No total, cerca de 11,7 mil pessoas foram obrigadas a deixar suas casas.

As fortes chuvas começaram a castigar o estado na semana passada. A localidade de Boulder foi especialmente afetada e já suportou 183 milímetros de precipitação em cerca de 15 horas, na noite da última quarta-feira.


Americano amarra ladrão e o deixa no quintal de casa à espera da polícia

Previous article

MoMA homenageia o engenheiro de Cenários Dante Ferretti com gigantesca exibição multimídia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias