ColunistasLéa CamposNotícias

Léa Campos: Brasil está de luto

0

lea_camposQuando pensávamos que o país estaria livre de “ALI BABÁ” e seus comandados, vivenciamos uma reviravolta repugnante no STF.

Infelizmente nossas leis sempre favorecem aos que com influência e dinheiro se saem livres das falcatruas e maracutaias que cometem.

São homens (?) corruPTos que se apoderaram dos três poderes.

Não existe ética, moral e vergonha no STF, uma andorinha só não faz verão e não adianta ter um homem lutando pela moralidade do sistema quando os demais querem o contrário.

Foram 8 anos de  de quedas de braço para tentar limpar o nome do Brasil e bastou uma semana para que os vendilhões  da pátria voltassem atrás dando oportunidade aos bandidos de se verem livres de suas penas.

Nosso Legislativo faz gangorra das leis e nunca usa a seriedade na hora de votar leis. O executivo por sua vez, mal comandado, não se preocupa com o que pode acontecer e governa em causa própria.

Governantes que entraram pobres no poder e saíram bilionários, com os filhos portando fortunas inexplicáveis, que ninguém sabe dizer de onde saíram e como conseguiram abocanhar tanto dinheiro, realmente um “FENÔMENO”.

Infelizmente nosso TSF, ganhou o apelido de pizzaria e não podemos dizer o contrário, pois qualquer julgamento que envolva políticos acaba em pizza, não existe punição para os travestidos de ministros, deputados, e outros postos dentro do governo atual.

São todos beneficiados pela vontade do chefe maior.

As indiretas pedindo que votem com a consciência, traduzidas livremente, significam: “deixe o número da conta bancária com minha secretária.”

Definitivamente o Brasil perdeu o rumo, falam mal dos governos anteriores ao PT, mas nossos três poderes eram autônomos e honestos, agiam dentro dos parâmetros legais das leis constitucionais.

Hoje o que estamos presenciando são juízes votando contra políticos, que pertecem a partidos em que outrora atuaram como advogados.

A jogada foi colocar esses advogados no supremo para favorecer a corrupção do governo,

Um ex-presidente que faz chantagem a um ministro, juízes novatos alheios ao processo que foram nomeados tão somente para ajudar aos réus.

Se esses réus que formaram quadrilha para roubar os cofres públicos, que participaram de corrupção ativa e que foram acusados em plenário por lavagem de dinheiro, não tiverem suas penas confirmadas. Realmente o melhor é não comentar fora de nosso torrão que somos brasileiros.

O Brasil está catalogado como o país mais corrupto do mundo, façanha conseguida em pouco mais de 10 anos de governo do PT.

Ainda bem que no próximo ano tem eleições, e poderemos mostrar nosso repúdio a estes elementos que tanto mal fizeram ao país e ao sofrido povo brasileiro.

Votar não é uma obrigação, é um direito cívico do cidadão.

Votar em branco ou anular o voto é um ato de covardia.

Atrizes da Globo protestaram contra a anulação do julgamento e protestaram indo trabalhar vestidas de negro. De negro estamos todos inclusive nossa bandeira que foi manchada pela irresponsabilidade desses que não merecem ocupar o cargo que ocupam

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.
Léa Campos

www.cronicasdeleacampos.blogspot.com


Social Press . 17/10/2013

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 17/10/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas