ComunidadeNotícias

Notas Comunitárias: Saúde, Lazer e Reflexão

0

notas comunitarias 1649 20131017 (1)Junior Schutt– Residentes do Ironbound e toda a cidade de Newark poderão receber a vacina contra a Flu gratuitamente hoje(17), nas instalações do IronboundCommunity Corporation, localizado no 432 Lafayette Street nos horários de 10h00 da manhã às 2h00 da tarde. Com a proximidade do inverno e a constante mudança no clima causando a inevitável gripe, é recomendável a todos receberem a vacina na prevenção e combate a Flu. Para receber a vacina é necessário trazer documento de identificação e qualquer prova de residência, como contas de telefone, recibos de banco ou cartas. O serviço não garante abastecer a toda à comunidade, portanto é aconselhável chegar o mais cedo possível para receber a injeção. Informaçõespoderão ser obtidas pelo telefone (973)465-0555.

*Neste domingo(20), a partir das 9h30 da manhã será realizado a 6ª Feira Comunitária na Igreja Saint James em Newark com o apoio do Indian Knights, entre outras associações. O evento terá inúmeras atividades em benefício da comunidade com doação de sangue promovido pelo Red Cross, exames de sangue, diabetes, colesterol, pressão arterial, a presença de nutricionistas, psicólogos, além de orientações em maquiagem, limpeza de pele, assuntos de imigração e aposentadoria. Recomenda-se registrar-se com antecedência pelo telefone (973)344-1644.

notas comunitarias 1649 20131017 (2)*No próximo sábado, 26 de outubro, a partir das 6h30 da noite, o Grupo de Jovens membros da Igreja Adventista Luso-Brasileira de Newark, localizada no 334 New York Avenue, apresenta o programa “Gold: Know Your Worth”, com atividades voltadas para entreter os jovens da comunidade com louvores, músicas, encenações, orientações, jogos, brindes e lanches. Este evento é parte do projeto ‘Saturday Nights’ com apresentações em português e inglês. Informações (917)280-1816.

*Procurando por lazer sem precisar gastar? A dica é o 6th Annual NoHu International Short Film Festival que acontece de 15 a 20 de outubro em Union City, com exibição de curtas metragens internacionais com o intuito de agradar a todas as idades. O evento terá exibições hoje e amanhã às 8h00 da noite com a mostra de títulos diversos e suas equipes responsáveis pela produção e encerra neste sábado com as festividades iniciando às 7h00pm com a presença dos realizadores do Red Carpet e logo após a cerimônia de premiação e coquetel. O evento é inteiramente gratuito, localizado no William V. Musto Cultural Center, endereço: 420 15th Street em Union City. Informações:  www.unioncitymuseum.org ou ligue (201)348-5700.


Centenário de Vinicius de Moraes em NY

Previous article

Documentário que promove fusão cultural Brasil e Japão será lançado em New York

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade