ComunidadeNotícias

Confusão com mais de 100 pessoas em Bar da Orla de New Jersey deixa várias pessoas esfaqueadas

0

confusao new jerseyJunior Schutt– O verão acabou, mas a festa continua. E algumas delas acabam excedendo os limites. As baixas temperaturas do último domingo acabaram esquentando as temperaturas, pelo menos dentro de um bar bastante popular do Jersey Shore ou a Orla Marítima de New Jersey. Por volta das 2h00 da manhã de domingo (3), uma briga coletiva que começou dentro do Forked River House em Lacey e prosseguiu até o estacionamento do local, teve a participação de mais de 100 pessoas de acordo com o relatório divulgado pela polícia.

José Garcia, 24 anos e seu irmão Saul de 21 anos, ambos residentes em Jackson foram esfaqueados no incidente e são os únicos que receberam tratamento médico. José sofreu perfurações no rosto e boca, enquanto Saul foi esfaqueado no braço. Policiais acreditam que mais vítimas foram esfaqueadas devido a quantidade de sangue encontrada no prédio localizado na South Main Street, no interior do bar e também no estacionamento. Quando a polícia interferiu, muitos escaparam, o que impossibilita identificar o número de feridos, no entanto estão em busca de testemunhas para esclarecerem o motivo da onda de violência, descrevendo a multidão do incidente como “hostis” e “indisciplinados”. Qualquer pessoa com informações deve contatar o Departamento de Polícia de Lacey (609) 693-6636.


Casal dos EUA acusado de matar filha adotiva de fome enfrenta prisão no Catar

Previous article

Eleições 2013: Christie é Reeleito, Democrata Assume Prefeitura de New York, e Quintana é o Primeiro Prefeito Latino de Newark

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade