EsportesNotícias

Ídolos citam Santos frouxo na final e lamentam ‘bolo amargo’ em aniversário

0

santos evento

Após a perda do título paulista para o Ituano no último domingo, no Pacaembu, o Santos fez uma festa discreta para comemorar o aniversário de 102 do clube, na segunda-feira, na Vila Belmiro. O evento contou com a presença dos “eternos ídolos” do clube, entre eles, Dorval, Mengálvio, Coutinho, Lima, Pepe e Clodoaldo.

Coutinho e Pepe, inclusive, lamentaram a postura do Santos na decisão contra o Ituano e utilizaram o termo “bolo amargo” para explicar a comemoração do aniversário um dia após o vexame na final do Paulistão.

“Acho que o Santos deixou correr frouxo, precisava brigar mais, um título é um título. Fizeram tudo para chegar na final para jogar do jeito que jogaram? O Ituano merece pela maneira como jogou, com vontade e garra, algo que faltou para nós. Perdemos muitos gols e isso não podemos perder nunca, principalmente em uma decisão”, afirmou Coutinho.

“Esperávamos festejar com a conquista do título, juntar as duas coisas, mas, infelizmente, não deu . Foi em um momento inesperado e errado. Eu diria que vamos procurar aproveitar esse reencontro com antigos companheiros do grande ataque e um consolar o outro, não tem jeito. Esse bolo (de aniversário), infelizmente, está com um gosto amargo, muito amargo, mas temos que festejar, pois o Santos é muito grande”, disse Pepe.

O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, esteve no evento, leu um discurso pronto em público, mas se recusou a conceder entrevista coletiva. O dirigente lamentou a perda do título paulista em suas palavras.

“Como torcedores apaixonados, pensamos em comemorar o aniversário com mais um título de campeão em nossa galeria, mas fomos vices. Temos a oportunidade de refletir sobre o que nos falta para as demais competições na temporada e sermos ainda melhores”, disse o mandatário.

Odílio Rodrigues anunciou que recontratou os ex-atletas do Santos, que assinaram contrato e prestarão serviço ao clube em participações em eventos, festas, ações com sócios torcedores, campanha de comunicação e de marketing, presenças em estádios nos dias dos jogos, inaugurações de Embaixadas e visitas monitoradas ao Memorial das Conquistas.

O vexame do Santos contra o time do interior coloca a nova geração de Meninos da Vila em xeque. Dirigentes e comissão técnica avaliam se os atletas mais jovens do time, casos de Gabriel Barbosa e Geuvânio, sucumbiram ao primeiro grande teste em suas carreiras.

A perda do título paulista também deixou rusgas entre os atletas e os dirigentes do Santos. Salários atrasados, premiações não definidas e, principalmente, a mudança do mando de jogo da Vila Belmiro para o Pacaembu na final do Paulistão, criaram uma crise interna no clube paulista.


Ansioso, Kardec diz crer em bom negócio para ele e o Palmeiras

Previous article

Atlético-MG estreia no Brasileirão com desfalques e atletas poupados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes