MundoNotícias

Narcotraficantes com 50 mil comprimidos de ecstasy são presos na Argentina

0

_Ecstasy drogasUm grupo de narcotraficantes que comercializava drogas sintéticas foi desarticulado em Buenos Aires em uma operação da polícia em que foram apreendidos 50 mil comprimidos de ecstasy e cerca de quatro milhões de pesos (cerca de R$1.117.801), informaram na segunda-feira fontes oficiais.

Durante as operações de domingo, oito pessoas foram detidas. Na ocasião, foram confiscados carros de luxo, barras de ouro e duas máquinas usadas para fabricar comprimidos, explicou o secretário de Segurança, Sergio Berni, em entrevista coletiva.

“A quadrilha se dedicava à produção de ecstasy. Tinha 50 mil comprimidos da droga. Roubava remédios como cetamina, que misturava com o pó para fazer os comprimidos. Detivemos o grupo todo: os que produziam a droga, os que financiavam e os que comercializavam”, disse Berni.

O secretário afirmou que o grupo foi desarticulado “no momento de uma transação”, por isso que conseguiram apreender notas de peso, dólares, francos suíços e outras moedas, além das barras de ouro. Ainda de acordo com ele, a droga era distribuída em boates de Buenos Aires e arredores.


Estradas que brilham no escuro enfim se tornaram realidade na Holanda

Previous article

Francês mata filho de 23 anos por jogar demais no computador

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Mundo