ComunidadeNotícias

Diretora de escola em Queens, New York, acusada de atos sexuais no local de trabalho

0

diretora escola queens abuso sexual

A diretora de uma escola em Queens está suspensa  de suas responsabilidades trabalhistas na escola após ser acusada de ter relações sexuais no campus.

Annie Schmutz Seifullah , 35 anos, e que ocupou a direção da escola Robert Wagner School Arts and Tecnology,  que atende alunos que cursam entre a sétima série e o ensino médio, foi escoltada quinta-feira para o distrito policial  pelas autoridades escolares, após os computadores que ela usava em seu escritório terem sido apreendidos, de acordo com o New York Post.

Ainda conforme informações do Post, o ex-namorado dela por raiva, obteve provas de que estava sendo  traído, e entregou às autoridades laptops com fotos da namorada cometendo atos sexuais, posando de lingerie sexy e até mesmo parte de um ménage à trois.

O ex-namorado também entregou uma gravação em que a diretora admite ter feito sexo oral com um agente de segurança e um assistente executivo em outra escola. Esses atos alegadamente ocorreram durante a aula e dentro da escola.

Outras evidências mostram trechos de cartas em que Annie admite ter mantido relação com seu ex-namorado durante uma de suas visitas à escola.

A identidade do ex-namorado não foi divulgado para proteger a identidade de seu filho, que frequenta a escola onde ocorreram os fatos.

Atualmente, a política da Cidade de Nova York permite que os funcionários da escola tenham relacionamentos amorosos com colegas ou pais de alunos, desde que não haja favoritismo ou abuso.

A diretora, que atualmente ganha um salário de $ 136,959 por ano, foi suspensa de suas funções enquanto a investigação acontece.

O Departamento de Educação de Nova York (DOE) , disse que ficou surpreso ao ter que remover um membro do sistema escolar sob acusações tão alarmantes .


Acrobatas brasileiras estão entre feridos em acidente em circo em Rhode Island

Previous article

Ser e ter mãe

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade